Quem somos

Em um primeiro momento você pode acreditar que o football é apenas um jogo em que um bando de brutamontes distribui trombadas sem parar. Nós não caímos nessa e, se você der uma chance, logo enxergará além: football é uma manifestação cultural, tipicamente americana, claro, mas também é história e, sobretudo, diversão.

E é isso que buscamos no Pick Six. Aqui você não encontrará uma cobertura diária e factual, mas sim uma abordagem que nos permita analisar os desdobramentos da notícia, em busca por detalhes, histórias e implicações que não queremos que passem despercebidos. Além, claro, de muitos palpites furados!

Cadu

Carlos Eduardo, o Cadu, acredita em Elisha Nelson Manning acima de todas as outras coisas. É pai da Isa, que aos dois anos já aprendeu a falar “iants” e “tãnidaum’.

Diego

Diego acredita que já viu a única vez que o Indianapolis Colts foi campeão na vida e vive em uma realidade paralela em que Peyton Manning nunca usou laranja.

Digo

Rodrigo, popularmente conhecido como Digo, ainda têm pesadelos com aquele chute de Blair Walsh e por isso acredita que kickers deveriam ser excluídos do esporte.

Murilo

Murilo é jornalista e torce pelo Green Bay Packers. No Fantasy já chegou a escolher dois QBs nas duas primeiras rodadas, mas aprendeu com os erros – ao menos é o que ele diz.

Rafael

Rafael concilia alguns aspectos menos relevantes da vida, como o sono e a faculdade, com o futebol americano, enquanto sonha com o dia em que se mudará para Indianapolis.

HALL OF FAME

Ivo

Ivo é torcedor do Arizona Cardinals. Abandonou o futebol tradicional e confia que jogadores com graves lesões irão se superar – prova disso é que acreditou que RGIII dará certo nos Browns.

Xermi

Lucas, o popular Xermi, também torce pelo Arizona Cardinals. Venceu nosso campeonato de Fantasy quando ninguém, exceto ele, sabia jogar e mesmo assim se orgulha disso.