Power Ranking Offseason #1 – Fevereiro

06/fev/18


Power Rankings são um exercício mental pouco prático: um ou outro resultado aqui, uma ou outra troca bem feita ali (Jimmy Garoppolo cough cough) e o que você escreveu uma semana atrás não faz mais sentido. Mas o que faz menos sentido ainda é fazer um Power Ranking quando nenhum jogo está sendo jogado.

Vinte equipes sequer jogaram esse ano, e outras nós nem lembrávamos que chegaram aos playoffs, como é o caso do Buffalo Bills. Por isso, junte-se a nós e acompanhe um monte de bobagens que fará ainda menos sentido depois de Free Agency, Draft e, principalmente, jogos sendo jogados. 

1 – Philadelphia Eagles

Não apenas por ter vencido o Super Bowl, mas por ter vencido o Super Bowl sobre o New England Patriots. Isso ganha muitos pontos conosco. O Eagles tem o melhor roster da NFL e parece também ter dois QBs capazes de jogar bola, enquanto muitas franquias não possuem sequer um.

O bem venceu.

2 – New England Patriots

A defesa é ruim. Você descobriu quem era Marquise Flowers no meio do Super Bowl, e Kyle Van Noy é o melhor LB da unidade, já que Dont’a Hightower tem ossos de vidro. Porém não podemos descartar Tom Brady e Bill Belichick, por mais que um deles tenha feito algumas cagadas no Super Bowl.

3 – New Orleans Saints

A defesa finalmente encontrou um rumo, e deve continuar melhorando com a chegada de mais peças em 2018. O ataque tem Drew Brees, Michael Thomas, Alvin Kamara e uma boa linha ofensiva. Ano que vem vai.

4 – Atlanta Falcons

Ainda acreditamos que há gasolina no tanque. O ataque é forte e é ainda melhor quando consegue superar as elucubrações de Steve Sarkisian. Vai dar algum jeito de pipocar em algum momento da temporada, mas, no papel, ainda é uma baita equipe.

5 – Los Angeles Rams

Aaron Donald foi eleito o Defensive Player of the Year e Todd Gurley foi eleito Offensive Player of The Year. Sean McVay também ganhou o prêmio na categoria de técnico. E o resto do time é bom. E agora mais experiente.

6 – Jacksonville Jaguars

Um pouquinho mais de inspiração no ataque e eles poderiam ter chegado no Super Bowl. Pouca coisa vai mudar na defesa e, na pior das hipóteses, Blake Bortles está um pouco mais confiante. O ideal seria que ele estivesse bem longe.

7 – Pittsburgh Steelers

Foi atropelado em casa pelos Jaguars, e a sensação é de que a janela está se fechando. Mesmo assim, ainda é um time forte e que vai incomodar. Resta saber até quando.

8 – Minnesota Vikings

O time tem 3 QBs, mas nenhum deles é mais confiável que Nick Foles, que por sua vez não é confiável. O ataque vai voltar à Terra. A defesa continua forte, mesmo depois de ser violentada pelo já citado Nick Foles.

Esperando um novo milagre.

9 – Kansas City Chiefs

A defesa melhora com a volta de Eric Berry, e Patrick Mahomes dará uma nova dimensão ao ataque. Resta saber quando Andy Reid vai explodir tudo em algum momento importante.

10 – Carolina Panthers

Cam Newton é um pouco inconstante em seus passes, mas fatal correndo com a bola. A defesa é boa. No dia certo pode incomodar qualquer um, mas nunca sabemos quando é esse dia.

11 – Green Bay Packers

O time passa confiança? Não. Mas Aaron Rodgers passa. E ele estará de volta.

12 – San Francisco 49ers

Até que ponto o time está no nível de Jimmy Garoppolo? Ainda não sabemos, mas sabemos que os Niners têm o melhor quarterback da liga e é isso que importa.

G.O.A.T.

13 – Houston Texans

Se Deshaun Watson voltar 100% e JJ Watt voltar 80%, dará medo. Acontece que é difícil de confiar no Texans.

14 – Seattle Seahawks

Parece que em Seattle o último que sair apaga a luz. Ainda não aconteceu. O time continuará bom, no entanto.

15 – Los Angeles Chargers

Estaria acima, se não soubéssemos que o time sempre arruma formas diferentes & inovadoras de perder jogos.

16 – Dallas Cowboys

Dak Prescott precisa decidir se sabe ou não jogar bola. A defesa sempre é melhor do que achamos que será, principalmente quando o joelho de Sean Lee está firme.

17 – Baltimore Ravens

Não muito ruim, nem muito bom: esse é o nosso Ravens, esse é o seu quarterback.

18 – Buffalo Bills

Quem sabe o time não melhore se finalmente parar de jogar tentando boicotar seu próprio QB.

19 – Detroit Lions

A mediocridade pelo menos pode produzir jogos divertidos, ainda mais quando seu QB é Matthew Stafford.

20 –  Tennessee Titans

Se não fossem as lesões dentro da divisão esse time nem saberia a cor dos playoffs. Pelo menos mandaram Mike Mularkey embora.

21 – Denver Broncos

Às vezes Brock Osweiler ou Trevor Siemian fazem uns jogos OK (não é o caso de Paxton Lynch). O torcedor só espera não ver mais nenhum deles com a camisa do time.

A melhor movimentação dos Broncos na posição desde Peyton Manning.

22 – Oakland Raiders

Você finalmente descobriu que Derek Carr é overrated. A defesa é tenebrosa. A despedida de Marshawn Lynch não deu muito certo. Muitos buracos pra se fechar nessa offseason.

23 – Tampa Bay Buccaneers

Jameis Winston precisa focar em duas coisas: melhorar (ou acabar com) seus discursos e parar de tentar fazer magia o tempo todo. A defesa terminou o ano no Departamento Médico, mas pode ser boa.

24 – Miami Dolphins

Adam Gase talvez não seja tudo isso. E todos que acreditamos nesse time em 2017 deveríamos sentir vergonha. Não se repetirá em 2018.

25 – Arizona Cardinals

Sem QB, talvez sem Larry Fitzgerald. E o Head Coach parece que foi a opção D. A defesa vai ter muito trabalho em 2018.

26 – Chicago Bears

O time está melhorando, mas ainda não bota medo em ninguém. Pode até ser que tenha um ano bom, mas não recomendaríamos investir dinheiro nisso.

27 – Washington Redskins

Porque nada ali é inspirador.

28 – New York Giants

Eli Manning é ex-jogador em atividade, mas em Nova York ainda não perceberam isso. A defesa também não é capaz de mover montanhas, como antes se imaginava.

29 – New York Jets

O time foi muito acima das expectativas em 2017. O talento, porém, ainda não empolga, e não temos a menor ideia de quem lançaria a bola se o Jets tivesse que jogar um amistoso hoje.

30 – Indianapolis Colts

Enquanto Andrew Luck não der sinais de vida, não dá pra avaliar o time. Pelo menos não é o pior da NFL.

In Memoriam

31 – Cincinnati Bengals

Se nem eles se respeitam, também não o faremos.

32 – Cleveland Browns

Mais fácil do que o Philadelphia Eagles. Quem sabe não conseguimos colocar Alabama aqui em 2018?

Tags:

COMPARTILHE