Power Ranking #13 – Algumas vezes ignorar é a melhor alternativa

06/dez/16


Bem amigos do Pick Six! Hora de mais um Power Ranking, a classificação definitiva, a única que realmente importa para os fãs da bola oval.

Nesta semana, em respeito aos fãs Chip Kelly e companhia que assistiram a 60 minutos de algo que possivelmente fez seus olhos sangrarem, há um novo dono para o fundo do poço – ao menos até a próxima rodada.

Já nas primeiras posições poucas mudanças e, bem, preferimos lidar com os problemas quando eles surgem, então por enquanto vamos apenas ignorá-los.

Vai dar boa: Pittsburgh Steelers e Tampa Bay Buccaneers (+5)

Desiste, cara: Minnesota Vikings (-5)

32 – San Francisco 49ers (-2 / 1-11)

Colin Kaepernick e Blaine Gabbert acertaram cinco passes em 15 tentativas para 39 jardas. Isso é tudo que você precisa saber.

Cinco jardas hihi

Cinco jardas hihi

31 – Cleveland Browns (+1 / 0-12)

O Browns não foi derrotado em sua semana de folga e esse será o ápice da franquia nessa temporada, merecendo subir uma posição no ranking.

30 – Jacksonville Jaguars (+1 / 2-10)

A humanidade chora enquanto descobrimos a verdade sobre Blake Bortles. O lado bom é que a defesa vem melhorando na segunda metade da temporada, o que podemos considerar uma excelente notícia para o futuro novo técnico da franquia.

29 – New York Jets (0 / 3-9)

Tudo indica que Ryan Fitzpatrick está sentando no banco para nunca mais levantar. O triste é que Bryce Petty está levantando.

28 – Los Angeles Rams (-1 / 4-8)

Jeff Fisher recebeu uma extensão contratual de dois anos pelo excelente trabalho desenvolvido. Isso aconteceu no mesmo dia em que não conseguiu achar a bandeira vermelha para desafiar uma jogada e alguns dias depois de errar o nome dos RBs do New England Patriots. Parabéns, Rams! Rumo à mediocridade eterna!

27 – Chicago Bears (+1 / 3-9)

O time é ruim, mas pelo menos tem dignidade.

26 – Carolina Panthers (-2 / 4-8)

Cam Newton não usou gravata para ir ao estádio e foi colocado no banco por Ron Rivera como punição. O resultado foi uma interceptação do reserva Derek Anderson logo na primeira jogada. Bizarro. Esse é o Carolina Panthers 2016.

25 – Cincinnati Benglas (+1 / 4-7-1)

Andy Dalton, ao menos por um domingo, voltou a ser aquele Andy Dalton que já iludiu corações inocentes. Se deixa enganar quem quer ser enganado.

24 – Houston Texans (-1 / 6-6)

Será esse o pior time 6-6 da história? Talvez não, mas com certeza é o time 6-6 com o pior QB.

23 – Arizona Cardinals (+2 / 5-6-1)

Só venceu porque Jay Gruden foi burro. Não sabemos ao certo como isso pode ser positivo, mas na pior das hipóteses ao menos é uma vitória a mais na conta.

22 – New Orleans Saints (0/ 5-7)

O mundo é um lugar mais triste quando Brees, além de lutar contra um adversário, também precisa lutar contra companheiros de equipe incompetentes.

21 – Philadelphia Eagles (-3 / 5-7)

As águias não voam mais, e Philadelphia perdeu pela sétima vez em nove jogos. Aliás, Wentz agora nos mostra a realidade e não tem um jogo com mais TDs do que interceptações desde outubro (são apenas três TDs e oito interceptações nas últimas cinco partidas). Mesmo assim, o Eagles ainda é o time do futuro (cada vez mais distante).

20 – Indianapolis Colts (+1 / 6-6)

Luck parecia o quarterback perfeito no último MNF, mas então lembramos que ele estava jogando contra um Jets com depressão.

19 – Tennessee Titans (+1 / 6-6)

Uma ótima semana de descanso enquanto se prepara para perder para o Broncos na próxima rodada.

18 – San Diego Chargers (-2 / 5-7)

Me peguei passeando no Youtube no momento em que deveria escrever sobre Chargers e decidi continuar vendo vídeos aleatórios.

17 – Miami Dolphins (-4 / 7-5)

A depressão quando nos deparamos com a realidade é um fenômeno estudado por diversos especialistas e é bom Adam Gase já ir marcando algumas consultas.

16 – Minnesota Vikings (-5 / 6-6)

Alguém lembra daquela época em que o Vikings estava 5-0 e liderava os Power Rankings? Mais triste que lembranças de um bom tempo que não volta mais só imaginar que você passará o resto do ano com Sam Bradford.

15 – Green Bay Packers (+2 / 6-6)

Na verdade tudo é uma grande ilusão e quanto antes a deixarmos para trás essa falsa sensação de que tudo dará certo melhor será para todos nós.

14 – Tampa Bay Buccaneers (+5 / 7-5)

Assistir Jameis Winston lutando contra tudo e nada ao mesmo tempo enquanto vence jogos sem nenhum sentido é uma das histórias mais divertidas da temporada.

O programa mais divertido do seu domingo.

O programa mais divertido do seu domingo.

13 – Buffalo Bills (-1 / 6-6)

Rex Ryan logo será demitido. Tudo bem, sabemos que estamos em uma liga em que equipes renovam com Jeff Fisher, mas do que é feito um homem se não de esperança?

12 Baltimore Ravens (+2 / 7-5)

Possivelmente nossa única previsão feita em meados de setembro que se concretizará: Baltimore estará na pós-temporada, quer vocês queiram ou não.

11 – Washington Redskins (-1 /6-5-1)

Jay Gruden: pare de ser burro!

10 – Pittsburgh Steelers (+5 / 7-5)

O time está alcançando o auge no momento certo. A defesa não é um primor, mas vem fazendo o feijão com arroz. O ataque é o melhor da liga. No final, tudo dará errado.

9 – Atlanta Falcons (0 / 7-5)

Tudo seria lindo para o Falcons se a temporada durasse apenas oito semanas. O ponto positivo é enfrentar o Rams após um derrota traumática.

8 – New York Giants (-1 / 8-4)

Perder para o Steelers em Pittsburgh não é nada fora do comum, mas o time precisa começar a melhorar, especialmente no ataque.

7 – Detroit Lions (+1 / 8-4)

O Detroit Lions é como o aquecimento global: uma verdade inconveniente. Ele existe e talvez ainda cause muitos estragos. Ou talvez seja só um grande exagero.

Taí algo que talvez seja melhor ignorar.

Taí algo que talvez seja melhor ignorar.

6 – Denver Broncos (0 / 8-4)

Vencer o Jaguars, no fundo, pouco quer dizer. O mais triste é perceber que seu time é melhor com Trevor Siemian do que com Paxton Lynch. Algumas vezes a realidade pode ser cruel.

5 – Seattle Seahawks (0 / 8-3-1)

A vitória contra o Carolina Panthers foi convincente, mas já fomos enganados antes e preferimos evitar empolgações.

4 – Kansas City Chiefs (0 / 9-3)

Eric Berry é o MVP da vida e Andy Reid certamente está sob efeito de alucinógenos em 2016. Mas no fundo sabemos que um time comandado por Alex Smith não chegará a lugar algum.

3 – Oakland Raiders (0 / 10-2)

As vitórias seguem acontecendo, apesar da defesa sofrível e de um corpo de WRs que não gosta de segurar a bola. É bonito, seguiremos torcendo, mas está claro a inevitável derrota na primeira semana da pós-temporada.

2 – New England Patriots (0 / 10-2)

Com o poder da mente, Belichick fez Jeff Fisher (haha) perder até a flanela para desafiar as jogadas. Aceitemos: o fim é mera questão de tempo.

1 – Dallas Cowboys (0 / 11-1)

Não queremos falar sobre isso, então clique aqui e confira outro vídeo fofinho.

Tags: , , ,

COMPARTILHE