Power Ranking #10 – Vamos mesmo permitir que rookies vençam a NFL?

15/nov/16


Bem amigos do Pick Six, hora de mais um Power Ranking. Temos um novo líder e uma questão perturbadora a ser respondida. Mas fiquem tranquilos, afinal, o inverno de janeiro se encarregará de colocar as coisas em seu devido lugar enquanto a humanidade aguarda a demissão de Mike McCarthy.

Enquanto isso, Tom Brady e companhia se recuperam do último episódio de Walking Dead e comemoram a eleição de Donald John Trump, enquanto você aprecia mais uma coleção de asneiras antes do início da próxima semana!

Pensando em 2017: Green Bay Packers (-11)

Ninguém poderá nos parar: Miami Dolphins (+11)

32 – University of Alabama (0 / 10-0)

Assumir o lugar do Cleveland Browns já é mera questão de tempo.

31 – Jacksonville Jaguars (-1 / 2-7)

Eles poderiam estar na frente dos 49ers, mas podemos afirmar que, ao menos, os comandados de Chip Kelly nunca nos iludiram – já Blake Bortles e companhia, um dia, nos deram falsas esperanças.

30 – San Francisco 49ers (+1 / 1-9)

Os 49ers limitaram David Johnson a menos de 4 jardas por tentativa. Já Kaepernick conseguiu 5,5 jardas por tentativa. A defesa forçou quatro turnovers. No final das contas, não adiantou, mas é preciso aplaudir o esforço.

29 – New York Jets (0 / 3-7)

De onde diabos surgiu Bryce Petty? Por mais estranho que isso possa soar, Ryan Fitzpatrick ainda é a maior chance de vitória do Jets. Bem, ao menos ele já passou por Harvard.

28 – Chicago Bears (-1 / 2-7)

Todas as grandes catástrofes da humanidade começaram com um passe errado de Jay Cutler.

27 – Carolina Panthers (-5 / 3-6)

Há sempre a desculpa de que Kelvin Benjamin está voltando após um ano lesionado e que Josh Norman é insubstituível. Mas também podemos acordar e reconhecer que fomos enganados.

26 – Los Angeles Rams (0 / 4-5)

Jeff Fisher está a apenas uma vitória de seu objetivo. E ele vai conseguir. Também sempre bom ressaltar: Jared Goff será um bust.

Chega uma hora na vida do ser humano em que ele para e pensa: fu-deu.

Chega uma hora na vida do ser humano em que ele para e pensa: fu-deu.

25 – Tampa Bay Buccaneers (+3 / 4-5)

Tudo bem, era contra o Bears, mas como diabos Jameis Winston conseguiu lançar aquele passe? Como Mike Evans conseguiu agarrá-lo? Alguém ajude esses dois delinquentes!

24 – Cincinnati Benglas (-6 / 3-5-1)

Poucas coisas são mais tristes que um ataque comandado por Andy Dalton. Uma delas é um ataque comandado por Andy Dalton. E Vontaze Burfict está procurando Rashad Jenngins (hahaha) até agora!

23 – New Orleans Saints (0 / 4-5)

O Saints perdeu o jogo no último minuto em um XP bloqueado e retornado para dois pontos. O Saints perdeu o jogo no último minuto em um XP bloqueado e retornado para dois pontos. O Saints perdeu o jogo no último minuto em um XP bloqueado e retornado para dois pontos.

 22 – Indianapolis Colts (-1 / 4-5)

Aqui é assim, amiguinhos: quem descansa caí em nosso ranking. Somos muito criteriosos.

21 – Green Bay Packers (-11 / 4-5)

É hora de mudar. Mas mudar de vez. Agora é hora de reverenciar: Mariota, Murray, Walker… É preciso colocar o castelo de areia abaixo. Porque a África do Sul (?) é logo ali. Do contrário, seremos comida de leões.

20 – Tennessee Titans (+5 / 5-5)

Os Titans ainda são ruins – o Packers é que estão ainda piores. Não se iludam.

19 – San Diego Chargers (-7 / 4-6)

Rivers brincou de Jay Cutler por um período e o resultado foi catastrófico. Sabemos que ele se recuperará na próxima semana, e que no final da história o Chargers estará novamente cogitando uma mudança de cidade.

18Pittsburgh Steelers (-7 / 4-5)

Tal qual os empacotadores de Green Bay, eles nos iludiram no início da temporada. E, bem, agora a lesão de Big Ben já não serve mais como desculpa.

17 – Buffalo Bills (0 / 4-5)

O Bills estava em bye e fica o consolo de que a demissão de Rex Ryan está uma semana mais próxima.

16 – Arizona Cardinals (+4 / 4-4-1)

Talvez o fato de sofrer para ganhar dos 49ers deva ser esquecido. O lado bom é que o próximo adversário são os restos mortais de Sam Bradford.

15 – Minnesota Vikings (-6 / 5-4)

O torcedor do Vikings agora se encontra naquela zona de conforto maravilhosa em que seu time é uma bosta, mas ao menos o rival é pior. OBS: R.I.P, Blair Walsh!

Esse foi tarde.

Esse foi tarde.

14 – Baltimore Ravens (+2 / 5-4)

Você duvidou, mas previmos isso em setembro. E John Harbaugh é um Deus!

13 – Miami Dolphins (+11 / 5-4)

Está na hora de pedirmos desculpas a Jay Ajayiayiayai?

12 – Houston Texans (+3 / 6-3)

Brock Osweiller está perfeito na sua divisão – seria digno de MVP, se não fosse a AFC South.

11 – Atlanta Falcons (-7 / 6-4)

O sistema defensivo segue sendo tão triste quanto nosso saldo bancário e o time só vence quando Matt Ryan está possuído e os running backs estão loucos – infelizmente, nada disso aconteceu neste domingo.

10 Philadelphia Eagles (+4 / 5-4)

A defesa comandada por Jim Schwartz é uma das grandes surpresas da temporada. E, apesar da vitória, Carson Wentz cada vez mais parece um… rookie. Tudo bem, nada de anormal, se as expectativas forem mantidas no chão.

9 – Washington Redskins (+10 /5-3-1)

Aceitemos: Kirk Cousins contra tudo e contra todos é uma das histórias mais divertidas da NFL contemporânea. Peguem a pipoca e acompanhem.

8 – Detroit Lions (+5 / 5-4)

O Lions, sem Calvin Johnson, é o melhor time da NFC North. Sério, você leu isso. Não estamos loucos.

7 – New York Giants (+2 / 6-3)

Pela memória de Tom Coughlin e com interceptações idiotas de Elisha Nelson Manning, eles são os únicos que podem parar o Patriots em fevereiro. Torçamos.

6 – Denver Broncos (0 / 7-3)

Uma defesa que vai vencendo jogos, apesar de Trevor Siemian. Veremos até onde conseguirão chegar – e não duvidemos daqueles que já carregaram um Peyton Manning zumbi nas costas.

5 – Kansas City Chiefs (0 / 7-3)

É triste saber que esse belo exemplo de esforço coletivo será eliminado na primeira semana dos playoffs por alguma cagada de Alex Smith.

4 – Seattle Seahawks (+3 / 6-2-1)

Quanto mais os dias passam, mais percebemos que esses malditos permanecerão enchendo nosso saco no topo da NFL por um bom tempo.

3 – Oakland Raiders (0 / 7-3)

Derek Carr, com o auxílio do punter mais divertido da liga, será capaz de levar essa defesa mambembe ao Super Bowl?

2 – New England Patriots (-1 / 7-2)

Não se iludam, eles ainda vão vencer essa desgraça.

B1 e B2.

B1 e B2.

1 – Dallas Cowboys (+1 / 8-1)

Ezequiel Elliot segue quebrando tackles, Sean Lee está possuído por uma entidade sobrenatural, Dez Bryant vai reencontrando sua melhor forma e Dak Prescott é finalmente titular. O que isto quer dizer? Que eles irão perder no frio de janeiro.

Tags: , , , , , ,

COMPARTILHE