Liga Brock Osweiler 2017 – Week #1

08/set/17


Bauru DireWolves vencerá Comissário Baddel

Iniciamos já com o jogo mais bosta da liga (levando em conta o draft, não surpreende envolvendo o comissário Rafael). Ainda que Jordan Howard prometa uma boa estreia, o segundo melhor jogador da equipe deverá ser Justin Tucker (que, apesar de um Deus, ainda é apenas um kicker); o time acaba também prejudicado pelo furacão Irma, provavelmente puxando Pierre Garçon e Donte Moncrief do banco, além do fato de que Michael Thomas enfrentará Xavier Rhodes. Do outro lado, o DireWolves começou mal com a estreia bem abaixo do esperado de Tom Brady – entretanto, uns 3 ou 4 TDs da sua dupla de WRs e Devonta Freeman deverão ser mais do que suficientes para começar o ano bem.

Chesapeake Rippers vencerá Ismaelssen Arcanines

Se fosse feita a prévia antes do jogo de quinta, o Rippers seria considerado favoritíssimo para a vitória, mas a estreia monstruosa do genial Tyreek Hill parece ter equilibrado um pouco as coisas – ainda assim, quando acabar o jogo em Denver, o Cheesecake (sim) sairá com a vitória. Enquanto o duelo de WRs parece ser equilibrado (os três que faltam devem estar na mesma categoria), assim como o de QBs (já que Big Ben não é um cara de grandes números no fantasy, especialmente com Le’Veon Bell como apoio), o de running backs chega a ser vergonhoso, especialmente pela perda de Jay Ajayi para o furacão.

Murray, Elliott (que jogará como se não houvesse amanhã, porque se você parar pra pensar… Vem punição por aí) e Miller podem tranquilamente somar mais de 70 toques na bola, enquanto Fournette, Henry e Tate podem não chegar às 170 jardas combinadas.

Guanabara Bay Pombos vencerá Philadelphia Beagles

Esse jogo sim mudou por causa da quinta-feira. Não fossem os 40 pontos de Kareem Hunt, ficaria bem difícil para os Pombos, especialmente com a expectativa de Fat Rob contra Fletcher Cox e companhia, além de OBJ baleado. Com a sorte que está o time da Baía de Guanabara, entretanto, podemos esperar Doug Baldwin destruindo a secundária inexistente de Green Bay e Carolina se aproveitando do ataque em formação de San Francisco. Do outro lado, a boa estreia de Mike Gillislee é o grande responsável por manter o Beagles com alguma chance no jogo; como já comentado, o ataque de Seattle pode destruir a secundária de Green Bay e o QB lá é Russel Wilson. Entretanto, os matchups complicados de Jordan Reed e CJ Anderson, além da defesa sempre em evolução de Cleveland focada em parar Bell, devem garantir a vitória para os Pombos.

Nota do editor: um torcedor do Vikings escreveu esse caminhão de asneiras.

Tramandaí Bicuíras vencerá Futebil e Regatas

Jogo mais difícil de prever, também porque não rolou aquela ajudinha do primeiro jogo da temporada. O equilíbrio é muito grande especialmente entre WRs (Jeffery e Nelson são melhores e tem melhores lançadores, mas devem enfrentar Sherman e Norman – que, fale o que quiser da limitação de ambos a jogar em zona, ainda fazem o QB olhar mais para o lado oposto) e RB1. O jogo pende a favor de Tramandaí porque Rivers é underrated e Cousins overrated (talvez até Mariota fosse uma melhor opção contra a fraca secundária de Oakland) para o confronto, além de que Graham tem chances de fazer algo em seu jogo, ao contrário de Jack Doyle.

Como já dito, entretanto, o jogo deve ser muito equilibrado e a esperança de Futebil ficará por conta de Isaiah Crowell e Terrence West assumirem suas condições de running backs principais em suas equipes e efetivamente receberem oportunidades suficientes para descolar uns pontinhos – porém deverá ser complicado.

São Paulo Talibikers vencerá Tabernáculo Ateu

David Johnson é um monstro e tem tudo para atropelar a defesa dos Lions como atropelará qualquer outra, mas o Talibikers é melhor equilibrado. A dupla Ryan-Jones tem por obrigação marcar muitos pontos (sob pena de rolar protestos no CT e pichação de muros), enquanto Hyde e Powell produzirão pela velha máxima “alguém tem que fazer” – Kenny Britt pode acabar surpreendendo também. Do outro lado, o grupo de WRs é apenas triste e não merece mais comentários; se existe alguma esperança, ficará por conta do já citado Johnson e de que Dalvin Cook consiga uma estreia próxima de seu amiguinho novato Kareem Hunt (afinal, um torcedor dos Vikings tem direito de sonhar).

PackersBR vencerá Estancia Kerbfest

Com Rob Gronkowski já decepcionando, o vencedor ficou ainda mais claro. Michael Crabtree e Tevin Coleman, apesar de razoáveis, são opções secundárias assim como Brandon Marshall, e ainda é muito cedo no ano para as primeiras opções precisarem de um descanso. Antonio Brown e Christian McCaffrey devem mostrar a que vieram em 2017, mas não será suficiente para o Estancia, já que o outro lado está inteiro dedicado a mostrar a que veio. A única maneira do PackersBR perder esse jogo é se Sam Bradford acabar completamente anulado (já que seus dois principais alvos estão aqui), já que Kelvin Benjamin jogando contra Cam Newton deve anular ambos. Já Aaron Rodgers e Ty Montgomery fazem com que o PackersBR pontue independentemente se Green Bay joga pelo ar ou por terra, enquanto LeSean McCoy e Todd Gurley devem ser o ponto focal de seus ataques, independentemente do que aconteça no jogo – sempre uma boa pedida para seu RB no fantasy.

Tags: ,

COMPARTILHE