Liga Brock Osweiler 2017 – Week #9

04/nov/17


Mais uma semana da historicamente liga de fantasy mais equilibrada das ligas de fantasy. Sério. Só chutamos os resultados e toda semana coisas aleatórias acontecem – e normalmente estamos certos.

Comissário Baddel (4-4) vencerá Tramandaí Bicuíras (1-7)

A tentação de apostar contra o Comissário, rodada após rodada, é enorme. Mas o bom senso nos impede: olhar esse roster do Tramandaí Bicuíras é pedir para entrar em depressão profunda. E mesmo que os comandados de Baddel não tenham nenhum grande destaque individual, manter a pontuação média já será suficiente. O Bicuíras briga pelo prêmio de pior time e deve focar nisso.

Bauru DireWolves (5-3) vencerá Ismaelssen Arcanines (6-2)

Duelo de líderes e, no final da semana, troca na liderança. Devonta Freeman e a defesa de Houston (chora, Comissário!) carregarão o DireWolves até a vitória. Nem mesmo os 30 pontos de SACKSONVILLE (é você quem financia essa merda) serão suficientes, afinal, Wil Fuller perdeu seu melhor amigo e Blount carregará para apenas 7 jardas contra Denver – mas não se iluda: mesmo assim o Eagles vencerá.

Chesapeake Rippers (3-5) vencerá PackersBR (4-4)

A lesão de Aaron Rodgers acabou com o ÂNIMO do PackersBR; de então melhor time, agora resta aspirar uma honrosa (?) nona colocação. Já são quatro derrotas seguidas, e o quinto revés já bate a porta. Essa semana, os cabeças de queijo serão derrotados por Lamar Miller e Carson Wentz. O início do fim para uma temporada que começou promissora.

Guanabara Bay Pombos (4-4) profanará Tabernáculo Ateu (4-4)

Nem Jesus salva o Tabernáculo nesta rodada. Apenas Kareem Hunt (que salvará o mundo) e Mark Ingraam já seriam suficientes para garantir a vitória. Mesmo assim eles ainda contarão com uma atuação de GALA de Douglas Baldwin (que mesmo assim não será suficiente para a vitória na vida real do Seahawks) e duas pick six da defesa do Saints (meu Deus!). O Tabernáculo, se escalar o time, somará 60 pontos – do contrário, pode comemorar 30.

São Paulo Talibikers (5-3) atropela Futebil e Regatas (4-4)

Escalem os times. Depois olhem a dupla de RBs da franquia amazônica. Impossível levar esse time a sério. Vitória fácil sob duas rodas.

Philadelphia Beagles (4-4) vencerá Estancia Kerbfest (4-4)

A ascensão do time de nome mais simpático da liga segue firme e forte. Amari Cooper e CJ Anderson serão os destaques de mais uma vitória apertadíssima – Crabtree e Cam Newton terão boas pontuações, assim como a defesa de Baltimore (o Titans ainda existe?). Mas não será suficiente, já que a derrota virá em um chute de 50 jardas de Matt Bryant.

Tags: , ,

COMPARTILHE