Liga Brock Osweiler 2017 – Week #7

21/out/17


Olá, leitor e leitora PickSix. Mais uma semana de previsões no ar, com muito esforço para criticar o comissário, mas acertar todos os demais jogos da liga mais equilibrada de fantasy já criada.

Cheesapeake Reapers finalmente derruba Comissário Baddel

Há de se confessar que prever derrotas por pura implicância e errar é bem triste. Mas parece que essa semana vai! Não para menos, para um time que ganhou apenas um jogo no ano – um pouco de justiça. Para se ter uma ideia, o maior pontuador previsto do Comissário é Jordan Howard; isso mesmo, seu QB é Case Keenum, então deve ser medíocre, assim como o resto do time. Não que o Reapers tenha grandes jogadores além de Zeke Elliot. É apenas esperança mesmo. Entre Cohen, Watkins, Allen e Wentz, algum explodirá e resolverá a partida junto com o cidadão de Dallas.

Ismaelssen Arcanines (graças a Hill) vencerá Guanabara Bay Pombos

O duelo chave da partida era entre as duas lendas de Kansas City; para a sorte dos nossos Pokemons, o WR deu um grande passo a frente. Drew Brees até tem um bom matchup, mas isso deverá limitar Mark Ingram, enquanto Frank Gore enfrenta a boa defesa de Jacksonville (que é propriedade de Ismaelssen). Do outro lado, o Jaguar-mor, Leonard Fournette, pega a delicada defesa de Indianapolis. Jay Ajayi completará a dupla e garantirá a vitória, a menos que Fitzgerald mantenha seu ritmo inigualável da última semana.

Estancia Kerbfest segue em ascensão contra Bauru DireWolves

E nada parece capaz de deter o Kerbfest. O time da Estancia deve emplacar mais uma vitória, dessa vez contra Bauru. Antonio Brown deverá ajudar seu time a bater em Cincinnati, enquanto McCaffrey pode continuar produzindo mesmo com oportunidades limitadas, assim como James White (o verdadeiro MVP™) e Gronk na reedição do Super Bowl 28-3. Do lado dos Lobos, a projeção de Brady é simplesmente irreal (os RBs produzirão, e a defesa de Atlanta não é tão ruim), o que já retira a impressão de equilíbrio do jogo. AJ Green enfrenta uma das melhores defesas contra o passe, enquanto a outra estrela, Devonta Freeman, deve pipocar como todo o resto do ataque dos Falcões.

Futebil e regatas escala seus jogadores contra Tabernáculo Ateu

PLENO SÁBADO E CADÊ TIME COMPLETO AMIGOS? De qualquer forma, com Jacoby Brissett na ‘passação’ é difícil ter esperanças; a dupla Wallace e Nelson de WRs é igualmente triste. Existe esperança em JET McKinnon, mas dificilmente ele será suficiente dividindo carregadas com Latavius Murray. Do outro lado, de qualquer maneira, encontramos um time bem sólido mesmo com apenas duas vitórias: Thielen receberá infinitos passes com Diggs fora, Gordon terá que correr em nome de dias melhores para LA II, Mike Evans segue sendo ele, enquanto Orleans Darkwa é o novo RB1 em NY. Pensando bem, talvez nem precise do time inteiro para ganhar essa.

Philadelphia Beagles elimina Tramandaí Bicuíras

Acho que chegamos ao fim da linha para Tramandaí. A sexta derrota em sete jogos deve impossibilitar o time de chegar aos playoffs (se é que ainda sonhava com isso). E se a situação estava difícil com Ekeler (who) e Richardson pareado com Funchess, a expulsão de Lynch, provavelmente o melhor do time, acabou com qualquer sonho. Do lado dos Beagles, basta escalar jogadores que realmente existem e atuem no domingo para vencer. Bell, Cooks, Jeffery e cia são overkill.

São Paulo Talibikers vence e ultrapassa PackersBR

Existe zica por culpa de Power Ranking? Parece que sim. Desde que foi chamado de máquina, a exemplo de seu homônimo da NFL, o PackersBR entrou em completa decadência. Hoje, depende de jogadores como Benjamin, Peterson e Decker – McCoy e Gurley dão esperança, mas não devem ser suficientes. Hyde e Johnson, com bons matchups, não são glamurosos, mas produzirão números deentes. A dupla de Atlanta pipocará, mas meterá uns pontos antes; somar os sólidos Ertz e Bryant deverá ser suficiente para uma vitória que continua derrubando o Packers assim como Anthony Barr derrubou Aaron Rodgers (maldade).

Tags: , ,

COMPARTILHE