Liga Brock Osweiler 2017 – #Week 4

30/set/17


Bem amigos da Liga Brock Osweiler, voltamos para mais uma semana de palpites certeiros e com pouca ou nenhuma chance de erro. Na semana que passou acertamos apenas quatro resultado, então estamos 12-6 na temporada como um todo. Mas antes de tirarmos toda a graça da rodada adiantando o que vai acontecer, três pequenas considerações:

– Packers BR e Guanabara Bay Pombos já podem pensar nos playoffs.
– O time do comissário é uma decepção.
– Adeus, Rippers!

Agora vamos ao que interessa:

Futebil e Regatas (1-2) vencerá Comissário Baddel (1-2)

Este jogo só terá um vencedor porque empates são impossíveis no Fantasy Football. Na verdade, perdedor mesmo serão aqueles que assistirem esta partida. A vantagem do Futebil está em contar com nomes Mike Evans e Melvin Gordon – e, apesar da trinca West, Doyle e Thielen não ser extramente confiável, a dura verdade é que o maior pontuador individual do time de nosso menor aprendiz deve ser Justin Tucker.

Estancia Kerbfest (2-1) vencerá (se escalar um kicker) Ismaelssen Arcanines (1-2)

Gronkowski pode sozinho ter a mesma pontuação que três adversários somados. McCaffrey e Árvore-Caranguejo também já se consolidaram como pontuadores confiáveis em termos de Fantasy neste glorioso 2017 de nosso Senhor JC. De qualquer forma, tudo bem estar de luto com a morte repentina de Cairo Santos, mas é preciso escalar um kicker – do contrário serão derrotados por um chute de 42 jardas de Zuerlein. Estamos avisando.

Bauru DireWolves (2-1) encaminhará sua classificação destruindo Chesapeake Rippers (0-3)

Ezekiel Elliot e DeMarco Murray até terão bons jogos, mas não será suficiente diante de um Tom Brady em chamas, um Devonta Freeman possuído pela alma de RBs passados, AJ Green sendo a única opção viável para um QB mentalmente incapaz e até a, enfim, estreia de DeAndre Hopkins. Vitória fácil e a comemoração no interior paulista só terminará na manhã de quarta-feira.

Guanabara Pombos (3-0) vencerá (com as calças na mão) PackersBR (3-0)

No duelo de invictos da rodada, os dois melhores elencos de nossa liga (chora, Comissário) se enfrentam na partida com provável maior pontuação combinada. Não há como apontar vencedores logicamente. Fechamos os olhos, jogamos uma moeda para cima e deu Guanabara. Aceitem nosso método inquestionável.

Tramandaí Bicuíras (1-2) sai da lama e vence Tabernáculo Ateu (2-1)

A quinta-feira ajudou o Bicuíras, com duas atuações sólidas, e a sina das lesões atingindo em cheio o adversário. Mesmo assim, não é possível confiar em nomes como Andy Dalton (haha) e Giovani Bernard para buscar uma vitória no Fantasy. Vitória apertada para os amigos do Tramandaí!

São Paulo Talibikers (1-2) vencerá Philadelphia Beagles (1-2)

Mais um duelo equilibrado! Apesar de poder contar com boas pontuações de Russell Wilson e Cooks, o Beagles sucumbirá diante da dobradinha Matt Ryan e Julio Jones (3 TDs, anotem), além de uma boa atuação de Dez Bryant e 12 pontos de seu kicker. No apagar das luzes, jogo decidido por menos de 10 pontos!

 

Tags: , ,

COMPARTILHE