Liga Brock Osweiler 2017 – Week #2

16/set/17


Olá amiguinhos da liga Brock Osweiler!

Semana passada, acertamos 3 palpites sobre os acontecimentos da rodada; isso indica, basicamente, que temos o mesmo aproveitamento refletindo e analisando jogos que se simplesmente jogássemos uma moeda para o alto (pode acontecer). De qualquer forma, estamos com um palpite de vantagem sobre a liga Blake Bortles, o que também indica que somos melhores.

Estancia Kerbfest (0-1) vencerá Comissário Baddel (0-1)

Deixemos isso bem claro sobre esse jogão: os projected points do Estancia estão bem exagerados. Antonio Brown (contra Xavier Rhodes), Gronk (já sentindo as lesões) e a defesa de Seattle têm tudo para estar bem abaixo do projetado. Entretanto, a superioridade de Cam Newton, que enfrenta uma defesa bem inferior à de Denver que pega Prescott, e Michael Crabtree devem ser as pequenas diferenças.

Que fique claro que se Jordan Howard e Pierre Garçon conseguirem superar um pouco as expectativas, esse jogo ficaria bem mais próximo do que parece. De momento, não obstante, tudo leva a crer que o Comissário da liga deve sofrer a segunda derrota e o ambiente já deve ficar instável para o lado das Minas Gerais.

Ismaelssen Arcanines (1-0) vencerá Tramandaí Bicuíras (0-1)

Jogo muito complicado de tentar prever devido ao equilíbrio em praticamente todas posições: o jogo deverá ser decidido em uma grande partida de um jogador pontual, impossível de prever; os Pokemons estão em vantagem por terem mais jogadores capazes disso, como Tyreek Hill, Jay Ajayi, Fournette e e Pryor (louco para se estabelecer como um WR1 potente em Washington).

Do lado de Tramandaí, QB (mesmo porque a defesa que Palmer enfrenta é a mais medíocre da NFL) e WRs equivalem ao seu adversário, mas perde nas posições mais profundas do roster, como RB2 e flex. As esperanças de vencer o jogo ficariam por conta de Mark Ingram “fazer o Kareem Hunt” e Jimmy Graham resolver receber um TDzin para a alegria do seu povo.

Guanabara Bay Pombos (1-0) vencerá Chesapeake Rippers (0-1)

Injusto porque marcará mais pontos que muito time por aí, mas Chesapeake deverá acumular sua segunda derrota, mesmo tendo uma dupla de running backs poderosa (sempre importante no fantasy). A vantagem vai para os Pombos porque se os Patriots foram pouco para Alex Smith, um Drew Brees precisando correr atrás de melhorar a performance mediana da semana passada deverá ser arrasador. Na mesma linha, Greg Olsen também deverá se recuperar; as grandes estrelas da equipe deverão ser Doug Baldwin e Larry Fitzgerald, com matchups excepcionais.

São Paulo Talibikers (0-1) vencerá Bauru DireWolves (1-0)

Dois times construídos de maneira interessante (WR heavy), o que gera um jogo normalmente difícil de prever. Para a sorte dessa análise, Hopkins e Green já jogaram por Bauru e não surpreendentemente foram médios (porque ficaram sem TD, principalmente). Além disso, é extremamente absurdo imaginar que Tom Brady realmente consiga fazer os 25 pontos projetados, o que aumentaria a vantagem dos paulistanos.

A outra vantagem dos Talibikers fica na conta da posição de running back: ainda que Hyde e Powell não sejam de longe confiáveis, são melhores que os do adversário, especialmente se a defesa dos Packers segurar Devonta. Zach Ertz pontuando como um WR mediano ajudará a consolidar a vitória, já que sua contraparte Jesse James não conseguirá repetir os dois TDs da semana passada.

PackersBR (1-0) vencerá Futebil e Regatas (1-0)

No único duelo de invictos da rodada, é necessário de novo apontar a discrepância dos pontos projetados em um duelo que deve ser bem mais equilibrado. De qualquer forma, também, é necessário apontar que os projected devem estar certos porque as diferenças que estão na parte mais profunda dos times definirão o jogo. Os 3 RBs do PackersBR receberão tantas carregadas que ficará difícil contar, enquanto Aaron Rodgers e Stefon Diggs têm tudo para fazer chover como de costume.

Do lado do Futebil, Mariota enfrenta um desafio complicado contra a boa defesa dos Jags, enquanto Jack Doyle tem algum QB merda para lançar a bola e Terrence West enfrenta a (ainda surpreendente para alguns) defesa de Cleveland – todos jogos complicados que puxam seus pontos para baixo.

Philadelphia Beagles (0-1) vencerá Tabernáculo Ateu (1-0)

Who the fuck is C. Carson? Desculpem, mas a gente não pode conhecer todos (e essa semana que passou foi foda). De qualquer forma, seria muito surpreendente se ele fizesse a diferença nesse jogo. Perceba que o único jogador, além do QB, previsto para fazer mais de 10 pontos na equipe do Tabernáculo é Dalvin Cook – e, a menos que consiga um TD, é difícil imaginar qualquer um dos outros chegar a essa marca realmente.

Do lado dos Beagles, as expectativas são bem altas, o que pode levar a uma maior decepção, especialmente pelos jogadores patriotas enfrentando a defesa medíocre de Nova Orleans (que foi feita de palhaça por Sam Bradford e cia).

Tags: , ,

COMPARTILHE