Liga Blake Bortles 2017 – Week #9

04/nov/17


Reta final da temporada regular, já sabemos quem vencerá a Liga e faturará um prêmio inesquecível – por ora, porém, nos reservamos a adiantar apenas os resultados desta semana.

Atlas Abranches (6-2) vence Pick Six (7-1)

No duelo dos líderes, uma vitória, até certo ponto, surpreendente. O comissário será punido por confiar em Demaryus-não-faço-TDs-Thomas em pleno 2017. Além disso,  Kareem Hunt não é mais o mesmo – mesmo que ainda vá salvar o mundo. No fundo, os confrontos do Abranches são mais favoráveis: Crabtree somará meia dúzia de touchdowns e Fournette destruirá o que ainda resta do Bengals. O time contará ainda com mais uma boa atuação do melhor kicker do Fantasy (chora, torcedor brasileiro).

Curitiba Left Sharks (3-5) deixa 50 pontos no banco e mesmo assim vence Água de Campinas (2-6)

Tyrek Hill, Dez Bryant e Matt Ryan se juntaram a já boa pontuação de Ryan Anderson e serão suficientes para vencer o time mais água-com-açúcar da liga – que contará apenas com uma atuação inspirada de Travis Kelce para não passar tanta vergonha.

John The Fisherman (5-3) vencerá Gávea Vultures (6-2)

Olhando a escalação para essa partida, nos questionamos como o Gávea chegou a seis vitórias – quando (se) Elliott for suspenso então, a temporada acabará, apesar da classificação ser uma realidade palpável. Para o duelo desta semana, não há em quem confiar além do RB que corre da polícia como corre em direção a endzone.

Pryor é uma das decepções da temporada e a dupla Landry e Jared Cook inspira pouca ou nenhuma confiança. De qualquer forma, apenas a pontuação de Jared Goff (aceitem, haters) e Todd Gurley já será suficiente para uma vitória tranquila.

Show Me What You Got (2-6) vencerá Reno Gunslingers (3-5)

Não analisamos jogos de times que estão tankando – mesmo assim, a franquia é tão incompetente em seu propósito que sairá vencedora, simplesmente porque o destino do GM Diego Altafini é perder.

Ijuhy Drones (3-5) escala o time e vence Miami Guiphins (3-5)

O Drones escalará Jordy Nelson, DeMarco Murray e SACKSONVILLE e vencerá com facilidade o Miami Guiphins – que hoje é o pior time da liga, assim como o Miami Dolphins é o pior time da NFL. Não discutam, apenas aceitem.

Coxa (agora quase) Leaders (6-2) vencerá Jujuba Skittles (2-6)

A franquia sediada no Alto da Glória parte rumo ao topo, para fazer jus ao seu nome. Carson Wentz é o MVP, que tem ao seu lado meia dúzia de pontuadores minimamente confiáveis. O time do Skitlles, mais uma vez, confia em Bress (não será suficiente) e tenta se sustentar no carisma de seu GM.

Tags: , ,

COMPARTILHE