Liga Blake Bortles 2017 – Week #7

21/out/17


O balanço de erros e acertos virá semana que vem, enquanto isso podemos afirmar que até aqui cravamos 100% dos nossos palpites (prove o contrário) e proporcionar uma nova leva de previsões certeiras. Confiram conosco no replay!

Pick Six vencerá (com as calças na mão) John The Fisherman

A franquia do comissário se isolará cada vez mais na liderança, enquanto o antigo dono do topo segue em declínio – não que ele precise se preocupar, claro: ambas as franquias já estão na pós-temporada. Para o duelo desta semana, mesmo com uma atuação abaixo do projetado do RB que evitará a terceira guerra mundial após assinar o ditador norte-coreano com uma corrida de 77 jardas, a vitória do time-do-site será garantida por boas atuações de Cam Newton (35 pontos, 4 TDs corridos), Carlos Hyde (futuro vencedor do prêmio Blake Bortles deste ano) e Ryan precisa-ser-respeitado Succop. No mais, é muito triste esperar algo de Orlens Darkwa, seja no fantasy, ou na vida real – exceto se você, torcedor, se iludiu com aquela noite gelada em Denver.

Curitiba Left Sharks irá devorar Show Me What You Got

Tyrek Hill já garantiu essa. E não escrevemos sobre times que escolheram tankar.

Gávea Vultures vencerá Miami pior-time-da-liga Guiphins

Prescott (deve ser difícil ser hater do menino Dak) caminhará para a glória junto com Zeke, somado a uma ajudinha de LeSean McCoy já será mais que suficiente para derrotar um time que está poupando a defesa para o Consolation. Talvez Russell Wilson marque meia dúzia de pontos, para a derrota não ser tão feia.

Reno Gunslingers (apesar de tudo) vencerá Ijuhy Drones

No duelo entre bff’s, uma vitória para o pior GM que o fantasy football já conheceu – não por méritos próprios, mas sim porque alguém tem que vencer; no cenário ideal, esse jogo reservaria uma derrota dupla. Estamos em 2017, é triste demais ver Blake Bortles alinhando como titular ou mesmo contar com Giovani Bernard (da última vez que falamos isso, obviamente quebramos a cara). Gano, um kicker, deve pontuar mais que o QB adversário – o que diz muito sobre a falta de qualidade do duelo.

Coxa (quase) Leaders vencerá Água (escala o Watkins para ter alguma chance) de Campinas

Nenhum jogador do time campineiro, exceto Tom (projeção irreal) Brady pontuará mais que o adversário em posição correspondente do Leaders. Impossível vencer dessa forma. Aceitemos: o Água de Campinas está oficialmente ELIMINADO e deve focar na disputa pelo prêmio de pior time da liga.

Jujuba Skittles vencerá (talvez não) Atlas Abranches

É difícil apostar contra o time mais carismático da liga, apesar do histórico indicar o contrário. Mesmo em um cenário em que Alex Smith fez um bilhão de pontos e outros dois atletas cumpriram o projetado, somos ousados e cravamos: Gronkowski e Bell botarão um sorriso no sofrido rosto dos apaixonados pelo Skittles.

Tags: , ,

COMPARTILHE