Liga Blake Bortles 2017 – Week #6

14/out/17


Estamos 12-12, um glorioso e respeitável índice de 50% de acertos. Na última semana, uma pausa nas previsões para rankear os times, então agora retornamos ao normal com nossa coleção de palpites infalíveis baseados em nada ou coisa nenhuma.

Pick Six (4-1) vencerá o time que está tankando (2-3)

Zach Ertz já fez mais pontos que a dupla de RBs titulares (sério, Gallman e Allen – e ainda há Adrian Peterson. Alguém avise esse GM que não estamos mais em 2009). Mesmo que Keenan Allen e a defesa de Denver cumpram o prometido, a franquia que na verdade não mostra nada perderá por mais de 25 pontos.

Curitiba Left Sharks (2-3) vencerá Miami Guiphins (1-4)

A dupla do Falcons, com uma ajudinha Tyrek Hill será fundamental para a vitória sobre o pior elenco da liga. Martellus Bennett também estreará ofensivamente (bloqueios, infelizmente, não contam para o Fantasy), marcando dois touchdowns contra o freguês Vikings. Já o Guiphins, hoje, é mais triste que a fome.

Ijuhy Drones (2-3) vencerá Gávea Vultures (4-1)

Um deslize pelos lados da Gávea, que infelizmente precisa escalar nomes como JACOB BRISSETT, Colins e Perine nesta rodada – as byes mataram o time nesta semana, mas é preciso pensar no longo prazo. Mesmo assim, Justin Tucker somará mais pontos que os principais jogadores do Vultures, em uma vitória, ousamos cravar, fácil para o Drones.

Reno Gunslingers (1-4) vencerá Jujuba Skittles (1-4)

A sina do Skittles continua – muita simpatia, pouco resultado em campo. Infelizmente, essa deve ser a tônica da franquia comandada pelo GM mais querido da liga. Apesar de McCaffrey ter tido um boa pontuação no TNF, Gronk enfrentar uma franquia zumbi e Brees ter tudo para garantir sua carga de pontos habituais, não será suficiente. Já o Reno contará com um Lamar Miller inspirado, Chris Thompson e Walker enfrentando defesas vergonhosas e uma atuação de gala DeSean Jackson (ousadia & alegria).

John The Fisherman (4-1) vencerá Coxa (não tão) Leaders (3-2)

Apesar da atuação abaixo do projetado de Alshon Jeffrey, Aaron Rodgers, Antonio Brown e Todd Gurley compensarão os pontos perdidos. Além deles, até mesmo Austin Hooper e Pierre Garçon tendem a ter bons jogos. Do outro lado, se precisássemos apostar, só colocaríamos dinheiro em boas atuações da dupla titular de WRs. Vitória apertada do Fisherman!

Águia de Campinas (2-3) vencerá Atlas Abranches (4-1)

O time campineiro terá excelente pontuações no eixo QB-WRs-TE. Os RBs, porém, preocupam – Ajayi não é o mesmo do ano passado e Ellington escalado em 2017 é uma piada de mau gosto. Mesmo assim, é uma aposta mais segura que o Abranches, que terá em Jordan Reed o maior pontuador e torce para que Fournette repita a atuação da semana anterior – do contrário, não haverá espaço para alegria na tarde de domingo.

Tags: , ,

COMPARTILHE