Liga Blake Bortles 2017 – Week #4

29/set/17


Mais uma semana nascendo na Liga Blake Bortles, com uma excelente notícia: na semana anterior acertamos incríveis cinco resultados, abrindo vantagem no placar geral de pitacos: 11 acertos, contra apenas 7 erros.

Enfim, nenhuma novidade, já que nunca duvidamos de nossa capacidade, inteligência e senso crítico. Sem mais delongas, vamos as previsões para a semana #4.

Pick Six (3-0) vencerá Ijuhy Drones (1-2)

Nem mesmo a atuação de gala de Jordy Nelson na quinta-feira ajudará os Drones a voltarem para a senda de vitórias – o time, por exemplo, abandonou Paul Perkins, e mesmo que seu substituto esteja no IR e não vá pontuar (escala essa bosta, cara!), ainda sim é uma opção melhor que o projeto de RB do Giants. Kareem Hunt, o rookie sensação, sozinho, marcará mais pontos que todo o elenco do Ijuhy – incluindo reservas. Vitória fácil do comissário.

 

Curitiba Left Sharks (1-2) vencerá Reno Gunslingers (0-3)

É uma tendência histórica em nossas ligas: se o time é comandado pelo GM Diego Altafani, ele já entra em campo com 93% de chances de ser derrotado. Não é necessário uma análise mais aprofundada, tampouco importa se o owner dos Gunslingers tomara a aparente decisão correta: no instante seguinte, ela se tornará uma péssima escolha. E no final das contas, Devonta Freeman, Matt Ryan e Dez Bryant vencerão essa disputa sem a ajuda dos companheiros de equipe.

Jujuba Skittles (0-3) vencerá Gávea Vultures (2-1)

A primeira vitória da equipe liderada pelo GM mais carismático da liga, enfim, virá. Brees (não Goff), Bell, McCaffrey e Gronkowski farão aproximadamente 90 pontos, mas a dura verdade é que a partida será decidida graças a um FG errado de Brandon McManus. Triste, mas é melhor já ir aceitando.

 

Miami Guiphins (0-3) vencerá Coxa Leaders (2-1)

Outra franquia que sairá do zero, em parte graças as atuações do TNF: se por um lado Jordan Howard fez o que dele se esperava (um TD no garbage time), do outro Ty deixou o jogo muito cedo e o RB anão não teve a mesma sorte que seu companheiro de equipe na vida real. Ao Leaders resta confiar que Melvin Gordon ajude a diminuir a diferença, além de torcer para AJ Green receber todos os passes de um quarterback mentalmente incapaz de tomar a decisão correta. Não será suficiente.

Atlas Abranches (3-0) vencerá Show Me What You Got (1-2)

Vamos repetir novamente: o time que não mostra nada está tankando. Não vamos perder tempo analisando este futuro massacre.


Água de Campinas (2-1) vencerá John The Fisherman (3-0)

O melhor jogo da rodada. Gurley e Antonio Brown, claro, farão inúmeros pontos. Mas não farão frente a Brady, que além de tudo contará com uma dupla de WRs inspirada, um RB que enfrenta uma defesa composta por figurantes de Walking Dead e o TE mais bonito da liga. Ao final do MNF, vitória do time campineiro por 3 ou menos pontos.

Tags: , ,

COMPARTILHE