Liga Blake Bortles 2017 – Week #3

22/set/17


Bem amigos da Liga Blake Bortles! Nasce mais uma semana em nosso glorioso Fantasy, então é hora de mais uma análise repleta de palpites certeiros embasados em coisa nenhuma. Na semana #2, acertamos incríveis quatro previsões, empatando o jogo contra o acaso: até aqui temos seis acertos e seis erros.

Antes, porém, alguma considerações:

– a nota positiva vai para o embate entre Curitiba Left Sharks e Jujuba Not Skittles, um duelo de peso, com muitos pontos e o vencedor determinado pelo DESTINO (seja lá o que isto signifique).

– mantendo a tradição de longa data, a franquia comanda pelo GM Diego Altafini segue rumo a mediocridade, flertando com as últimas posições e o rebaixamento; o Gunslingers deve confirmar seu passaporte para Série B de nosso Fantasy antes do Coritiba no campeonato brasileiro;

– o destaque negativo vai para atuação pífia e patética do Ijuhy Drones, marcando apenas 38 pontos, talvez uma das menores pontuações da história de nosso Fantasy Football;

– como previmos, o Show Me What You Got escancarou seu processo de Tank e está pensando no draft de 2018.

Agora as previsões da week #3:

Pick Six (2-0) vencerá Reno Gunslingers (0-2)

Não é preciso sequer analisar os matchups: se você está jogando contra o Reno e almeja os playoffs, é sua obrigação passar trator.

Curitiba Left Sharks (1-1) vencerá Gávea Vultures (1-1)

Tanto o QB, como a dupla de WRs dos tubarões, além de Devonta Freeman, tem ótimos confrontos. Conte ainda com boas pontuações da defesa de Green Bay contra um Andy Dalton anêmico e de Tyrek Hill, sempre uma ameaça, e a vitória está garantida. Os confrontos do Gávea não são dos melhores e nem mesmo a defesa de Kansas City é um elemento confiável. Vitória fácil do Left Sharks.

Coxa Leaders (1-1) vencerá Ijuhy Drones (1-1)

Melvin Gordon, Sanders e Montgomery somados farão mais pontos que todo o Ijuhy. A franquia gaúcha, aliás, já começa a cair na realidade e perceber que o final da tabela é seu destino; Paul Perkins segue titular dessa bost*, não há como levar este time a sério.

Atlas Abranches (2-0) vencerá Miami Guiphins (0-2)

Lynch e Evans, com uma pequena ajuda de Russell Wilson, até terão boas atuações, mas nada comparado ao combo Cooks, Crowell e Crabtree. Talvez até Odell Beckham finalmente consiga estrear na temporada e, mesmo que Fournette sofra contra a boa defesa de Baltimore, a terceira vitória do Abranches é tão certa como fracassos de equipes brasileiras em mata-mata de Libertadores.

Água de Campinas (1-1) vencerá Show Me What You Got (1-1)

A franquia de nome pedante está tankando e Sammy Watkins já garantiu a vitória do time do interior paulista.

John The Fisherman (2-0) vencerá Jujuba Not Skittles (1-1)

Um time que escala Jared Goff merece a vitória, mas infelizmente não será possível: Todd Gurley e Pierre Garçon já somaram para aproximadamente 1 bilhão de pontos, e a equipe ainda aguarda as atuações de Antonio Brown contra Chicago (haha) e Aaron Rodgers. Chora, Jujuba!

 

Tags: , ,

COMPARTILHE