Liga Blake Bortles 2017 – Week #1

08/set/17


Curitiba Left Sharks vencerá Pick Six

Um grande duelo, já desenhado após as atuações espetaculares de quinta-feira. Os dois QBs devem pontuar significativamente, já que enfrentam franquias em reconstrução. De uma forma geral, os alvos do Lefts Sharks são mais confiáveis (já que os pontos do time da casa serão praticamente anulados enquanto Matt Ryan lançar TDs compulsivamente para Julio Jones): os irmãos Bryant terão bons jogos, e Martellus Bennett estreará naquela que tende a ser a melhor fase de sua carreira (aceitem que doerá menos). Do outro lado, ninguém apostaria dinheiro em nomes como CJ Anderson e Zach Ertz – além de Demaryus Thomas que deve receber tijolos, não passes.

Coxa Leaders vencerá Gavea Vultures

Nos arredores da Gavea, LeSean McCoy perceberá o que se tornou o Bills, deverá deixar a tristeza tomar conta de seu coração e não correrá para tantas jardas quanto você, caro leitor, imagina. Já Zeke Elliot, por outro lado, correrá como se não houvesse amanhã – até mesmo porque para ele um novo amanhã deve ser possível só daqui meia dúzia de semanas. A esperança precisa ser depositada em Tyler Eifert (não esqueça o fator Andy Dalton) e Adrian Peterson – mas lembre-se: estamos em 2017, não em 2014. Já pelo Leaders, AJ Green deve pontuar consideravelmente (nas três ou quatro primeiras semanas, até a inevitável lesão chegar), enquanto Melvin Gordon e Ty Montgomery terão bons jogos, mesmo enfrentando boas defesas. Fora da curva, teremos Jimmy Graham: já está na hora de vocês pararem de se iludir com esta mentira.

Reno Gunsligers vencerá Atlas Abranches

Um time comandado pelo GM Diego Altafini está, historicamente, fadado ao fracasso. Isso não é novidade. Mas ele, pela primeira vez em sua longa trajetória no fantasy, estreará com uma vitória. O Abranches já larga com uma atuação abaixo do projetado inicialmente de Brandin Cooks (outra mentira). Resta agora contar com Crabtree, Big Ben e Jordan Reed – é preciso muita fé para acreditar neste milagre. Do lado, Amari Cooper e Derek Carr devem destoar na pontuação, Lamar Miller destruirá o Jaguars e Delanie Walker colocará algumas boas jardas em sua conta. Vitória fácil do pior GM que esse jogo já viu.

Ijuhy Drones vencerá (destruirá) Águia de Campinas

Um duelo fácil de prever, sobretudo após as atuações trágicas por parte da franquia do interior paulista na última quinta-feira. Não há para quem orar, sobretudo em uma partida em que Justin Tucker fará mais pontos que Tom Brady – DeMarco Murray e Jordy Nelson também devem ter bons jogos. “Parece um time de homens, contra um time de meninos“, diria Galvão Bueno. Ao Águia resta agora apenas pensar na próxima semana.

John The Fisherman vencerá Miami Guiphins

O Miami precisa depositar suas esperanças no vovô Larry Fitzgerald e em DeAndre Hopkins que, mesmo jogando contra o Jaguars, terá a companhia de um rookie QB ainda sem química com seu principal alvo. Também é preciso orar para que Lynch retorne de seu ano sabático com tudo (mas não estamos mais em 2014) e torcer por Frank Gore – é um asilo, não um time. Do outro lado, o melhor e mais bonito quarterback da NFL, Antonio Brown e até Alshon Jeffery terão ótimas partidas – apenas Pierre Garçon (sério, por que vocês insistem?) deve destoar.

Jujuba Skitlles vencerá Show Me What You Got

Dalvin Cook e Joe Mixon devem ter boas estreias como profissionais, enquanto David Johnson seguirá sendo uma entidade que transcende o fantasy football. Mas Bell, McCaffrey, além de Davante Adams e Brandon Marshall (vocês deveriam levá-lo mais a sério) garantirão a vitória, mesmo com a já apagada atuação de Gronk. Há ainda Drew Brees e Taylor Gabriel – que em 2017 se consolidará como a segunda opção de Matt Ryan em Atlanta, sempre com atuações constantes. Logo, vitória do Skittles por uma dúzia de pontos.

 

Tags: ,

COMPARTILHE