Fantasy Week #9 – Busts & ups (e seu futuro nos pés de um kicker)

03/nov/16


Bem amigos do Pick Six! Semana 9 chegou e isso quer dizer que já passamos da metade da temporada regular. Sem mais delongas, vamos aos palpites para essa semana no Fantasy.

Times em bye: Cardinals, Texans, Patriots, Bengals, Redskins, Bears.

QB Ups!

Dak Prescott – Cowboys @ Browns: Dak, o calouro mito, pega uma das piores defesas da NFL. Junto com Zeke, devem passar o trator!

Cam Newton – Panthers @ Rams: Sim, chegamos a esse ponto. Cam não é mais um must start. Mas nesse jogo ele pode estar nas lineups. Deve fazer a festa contra o fraco Rams.

Andrew Luck – Colts @ Packers: Garbage points also counts! Luck deve ter que correr atrás do placar o jogo todo e por isso, deverá lançar muito a bola. Bom pra ele e pra seus recebedores!

QB Busts!

Derek Carr – Raiders vs. Broncos: Carr mitou semana passada lançando pra mais de 500 jardas e 4 TDs. Não chegará nem perto desses número nessa semana, quando enfrenta o forte Broncos.

Tyrod Taylor – Bills @ Seahawks: Taylor é um excelente “matchup QB”, mas nessa semana, mesmo com todas as byes, ele deve ser mantido no banco de reservas, visto que enfrenta o bom time dos Seahawks fora de casa.

Blake Bortles – Jaguars @ Chiefs: Outro que foi excelente na semana passada com quase 30 pontos, Bortles não deve repetir o feito, enfrentando os Chiefs no Arrowhead. Até porque acredito que o jogo vai ser mais parelho, mas dá Chiefs.

WR Ups!

Mike Evans – Bucs vs. Falcons: Evans, um dos melhores e mais consistentes WRs da NFL pega os Falcons e sua defesa que cede diversos pontos em jardas aéreas. Garantia de satisfação.

Jarvis Landry – Dolphins vs. Jets: Neste duelo de divisão aposto em Miami e com muita contribuição de Landry, que deve destruir a defesa do Jets com pelo menos 10 recepções.

Dez Bryant – Cowboys @ Browns: Assim como Dak, Bryant deve ser beneficiado neste jogo em que Dallas deve vencer com facilidade.

WR Busts!

Doug Baldwin – Seahawks vs. Bills: O matchup até que não é ruim, mas esse ataque do Seattle está dando nojo. Melhor não escalar ninguém (exceto Christine Michael) até segunda ordem.

Allen Robinson – Jaguars @ Chiefs: Robinson até agora não justificou a alta pick gasta por seus managers nos drafts desse ano para selecioná-lo. A sequência de jogos ruins deve continuar contra Marcus Peters e os Chiefs.

Antonio Brown – Steelers @ Ravens: Difícil colocar Brown no banco, mas sem Big Ben e atuando neste duelo de divisão que historicamente é sempre de poucos pontos, Brown se torna um risco.

RB Ups!

Charcandrick West – Chiefs vs. Jaguars: West deve substituir Ware (lesionado – concussão) nesta partida e pontuar bem, pois será o único RB saudável dos Chiefs.

Mark Ingram – Saints @ 49ers: Ingram, que foi colocado no banco por Sean Payton na última rodada por sofrer fumble, deve se recuperar nesta partida contra o time ridículo dos Niners. Escale sem medo.

Christine Michael Sr – Seahawks vs. Bills: Este é o único jogador de Seattle que confio independente da semana e adversário, pois tem produzido bem e é uma das poucas opções na posição de RB.

RB Busts!

LeSean McCoy (ou outro RB dos Bills) – Bills @ Seahawks: Qualquer que seja o RB dos Bills não indico que seja escalado nesse jogo. Primeiro porque a defesa de Seattle é boa e segundo porque o jogo pode ficar fora de alcance e Rex Ryan ter que apelar para o jogo aéreo.

Jay Ajayi – Dolphins vs. Jets: Jay vem em uma excelente sequência de jogos, mas ainda não consigo confiar totalmente em seu potencial. Enfrentar uma das melhores defesas contra o jogo terrestre na NFL não ajuda.

Frank Gore – Colts @ Packers: Gore até que tem mostrado consistência, mas esse jogo contra os Packers é ruim em questão de potencial de pontuação. O Colts deve ficar atrás do placar logo cedo e então passará a bola eternamente.

TE Ups!

Kyle Rudolph – Vikings vs. Lions: Rudolph vem jogando mal nas últimas semanas, mas deve voltar a pontuar bem neste duelo em casa contra o Lions, que não tem uma defesa tão animadora.

Zach Ertz – Eagles @ Giants: Neste duelo de divisão, acredito em uma boa partida de Carson Wentz, que deve mirar um de seus principais recebedores, especialmente em jogadas na redzone.

TE Busts!

Eric Ebron – Lions @ Vikings: Jogando em Minnesota contra uma das melhores defesas da NFL. Está aí a tarefa de Ebron e por isso ele está mencionado nesta parte da coluna: bust.

Julius Thomas – Jaguars @ Chiefs: Mais um Jaguar citado como bust é JT. Não vem mantendo consistência e está jogando em um ataque sofrível, que só pontua em garbage time.

K Ups!

Roberto Aguayo – Bucs vs. Falcons: Jogo com probabilidade de muitos pontos é o que busco pra indicar um kicker. Esse calouro não vem tendo um bom aproveitamento, mas oportunidades para pontuar não vão faltar essa semana.

Confie neste homem.

Confie neste homem.

Dan Bailey – Cowboys @ Browns: Bailey deve ter diversas chandes de FG atuando no bom ataque de Dallas contra os Browns em Cleveland. Espero pelo menos 10 pontos.

K Busts!

Matt Prater – Lions @ Vikings: Lions deve sofrer pra marcar pontos nessa partida, ainda mais se os Vikings conseguirem pressionar bem Matthew Stafford. Jogo arriscado pro kicker de Detroit.

Greg Zurlein – Rams vs. Panthers: O Panthers mostrou um jogo melhor na semana passada contra os Cardinals e deve dificultar bem a vida do ataque dos Rams. Perigo pra todo mundo que tem jogadores dos Rams em sua lineup.

DEF Ups!

Panthers @ Rams: Esta unidade deve se recuperar lindamente das partidas ruins que fez no início da temporada, pois tem bons jogadores. Nada melhor do que um jogo contra o ataque inconsistente de LA.

Dolphins vs. Jets: Sempre bom enfrentar o time dos Jets, um dos que mais gera turnovers na NFL. Boas oportunidades de pontuação pra Ndamukong Suh e cia.

DEF Busts!

Falcons @ Bucs: O Falcons só tem uma boa campanha em 2016 por conta de seu ataque, pois a defesa toma muitos pontos. Este jogo aparenta ser mais fácil do que realmente é, e Winston e os Bucs vão dificultar.

Saints @ 49ers: Esse matchup engana e muito. Se o QB dos Niners fosse Blaine Gabbert ou outro qualquer, até daria pra escalar a defesa dos Saints. Mas Colin Kaepernick é uma ameaça um pouco mais complicada de se marcar, então não indico a escalação da defesa de New Orleans.

Tags: , ,

COMPARTILHE