Fantasy Week #8 – Agora só teremos busts & ups?

27/out/16


Olá amigos!

Após uma semana off por motivos que não lhes interessam (desculpem), estamos de volta com nossa coluna sobre fantasy. Recebemos diversas críticas e sugestões através dos meios de comunicação do Pick Six – e-mail, Twitter, Facebook, Whatsapp, telefone, telegrama, carta e boca-a-boca – e decidimos manter apenas os Busts & Ups (já que lineup ideal não existe, afinal, isso não é Cartola), de maneira reformulada e um pouco mais completa.

Agora vamos evitar indicar aqui escolhas óbvias para as escalações. Confira:

Week 8 – Busts & Ups!

Times em bye: 49ers, Dolphins, Giants, Rams, Ravens, Steelers.

QB Ups!

Russell Wilson, SEA at NO: Enfrentando a fraca defesa dos Saints, Russell Wilson deve fazer uma grande partida. Este ótimo QB, que vem decepcionando em 2016, deve dar a volta por cima no Superdome.

Marcus Mariota, TEN vs. JAX: Mariota fez uma partida mediana na semana passada, mas deve pontuar bem contra o horrendo time dos Jaguars, que simplesmente não atendeu as expectativas da maioria, que acreditava numa boa campanha de Jacksonville em 2016 – incluindo todos nós. O aspirante a surfista deve ir bem pelo ar e pelo chão.

Derek Carr, OAK at TB: Os Bucs não tem lá uma defesa muito confiável e os Raiders estão fazendo uma bela campanha. Ótimo matchup para Carr e todo ataque dos comandados de Jack Del Rio, que semana passada foram muito bem contra os Jaguars.

Saints irá ressuscitar mais um?

O Saints irá ressuscitar mais um?

QB Busts!

Dak Prescott, DAL vs. PHI: Dak, o calouro sensação de 2016, tem feito ótimas partidas enquanto substitui Romo como titular de Dallas. Mas em um confronto contra a boa defesa dos Eagles, que pressionou Sam Bradford de forma perfeita na semana 7, é melhor deixar Dak no seu banco.

Carson Palmer, ARI @ CAR: Palmer e os Cardinals não são nem de longe o time de 2016. E um duelo contra os Panthers, no Bank of America Stadium, não é nada bom. Mesmo que os Panthers tenham começado mal a temporada, acredito que se recuperam e devem forçar turnovers nesse jogo.

Drew Brees, NO vs. SEA: Brees é um excelente QB e é difícil deixá-lo no banco, mas você deve fazer isso nesta rodada. Brees pega a forte (e beneficiada pelas zebras) defesa dos Hawks. Confiem.

WR Ups!

Stefon Diggs, MIN @ CHI: Que Diggs não vem jogando nada e todos sabemos. Mas este jogo contra o Chicago é apetitoso demais para deixá-lo no banco. Ou vai ou racha, amigos!

Donte Moncrief, IND vs. KC: Moncrief deve voltar à ativa após perder 6 semanas devido à uma fratura. Os Colts tem sofrido com performances porcas de seus WRs não chamados TY Hilton. Moncrief é a segunda opção de ataque aéreo que faltava para Andrew Luck.

Amari Cooper, OAK @ TB: Cooper não tem sido um jogador consistente e é por isso que estou mencionando ele nessa coluna. Assim como Carr, Amari deve se beneficiar deste bom matchup e melhorar seus números na temporada.

WR Busts!

Brandin Cooks, NO vs. SEA: Do mesmo modo que Brees, não aconselho a escalação de nenhum WR dos Saints enfrentando os Seahawks, a não ser que você não tenha realmente nenhuma outra opção melhor (o meu triste caso).

Alshon Jeffery, CHI vs. MIN: Jeffery já não é o mais consistente dos receivers. Não aposto nele contra uma das melhores defesas da NFL, mesmo jogando em casa.

Kelvin Benjamin, CAR vs. ARI: Benjamin começou a temporada muito bem, mas caiu de produção nas últimas semanas e deve ter problemas novamente neste jogo contra os Cardinals. A defesa dos pássaros vermelhos continua boa e pode prejudicar sua performance.

Você vai apostar em alguém que receberá passes desse cara?

Você vai apostar em alguém que recebe passes desse cara?

RB Ups!

Matt Forte, NYJ @ CLE: Sim, jogo contra Cleveland sempre é bom. E Forte, após umas série de três jogos ridículos, resolveu jogar tudo semana passada, retomando a confiança. Pode escalá-lo, é certeza de boa pontuação.

Devontae Booker, DEN vs. SD: Booker tomou as rédeas do backfield dos Broncos na semana passada e isso deve continuar, já que CJ Anderson está fora da temporada. Com isso, ele se torna um RB1 e deve ser escalado em todas as ligas.

Jacquizz Rodgers, TB vs. OAK: Doug Martin parece ainda estar lesionado e for a de combate, o que mantém Rodgers como o bell-cow dos Bucs. RBs neste cenário são difíceis de encontrar e, enquanto Martin estiver fora, Jacquizz é um must-start em todas as ligas.

RB Busts!

Isaiah Crowell, CLE vs. NYJ: Mesmo atuando em casa e sendo um RB explosivo, Crowell joga nos Browns (ponto 1) e enfrenta uma das melhores defesas contra o jogo terrestre da NFL (ponto 2). Não escale.

Mark Ingram, NO vs. SEA: Já coloquei todo mundo do ataque dos Saints na área de busts essa semana, mas realmente não consigo confiar em ninguém jogando contra a defesa dos Hawks. Ingram é outro que deve sofrer.

Giovani Bernard, CIN vs. WAS: Se Bernard fosse o único RB de CIN, não o colocaria aqui. Mas esse backfield com Bernard e Hill é imprevisível. Cada semana um mita. Então fica difícil recomendar alguém. Nesse caso optei por colocar Giovani na seção de busts, pois ele não é o goal line back e tem menos chances de pontuar.

TE Ups!

Tyler Eifert, CIN vs. WAS: Eifert deve fazer seu primeiro jogo completo após retornar de lesão e estou extremamente confiante em uma boa performance, pois deve ter muito visado como alvo na endzone. É um dos targets favoritos de Dalton nessa região do campo.

Cameron Brate, TB vs. OAK: Brate ainda não encheu os olhos dos managers após assumir a posição de titular na posição de TE dos Bucs. Um duelo contra os Raiders pode ajudá-lo a desencantar!

TE Busts!

Hunter Henry, SD @ DEN: Henry está nessa parte não por jogar contra a boa defesa dos Broncos, até porque ele foi bem no último duelo entre os times. Mas com a volta de Antonio Gates ao lineup, Henry perdeu espaço, ficando difícil confiar nele.

Zach Miller, CHI vs. MIN: Miller tem sido um bom TE no fantasy, mas jogar contra uma das melhores defesas da NFL e tendo Jay Cutler (ou outro ser qualquer) como seu QB, não ajuda!

K Ups!

Matt Bryant, ATL vs. GB: Quanto aos kickers, gosto de escolher alguns que podem participar de jogos com pontuação alta. Nesse caso, aposto em um duelo de muitos pontos entre Packers e Falcons, então Bryant deve pontuar bem.

Cairo Santos, KC @ IND: Do mesmo modo, acho que Chiefs e Colts será um jogo de pontuação alta e com os times chegando na red zone diversas vezes, por isso acho que Cairo irá pontuar bem!

K Busts!

Dustin Hopkins, WAS @ CIN: Washington tende a marcar poucos pontos em Ohio, contra os Bengals, por isso aposto em partida falha do seu kicker.

Chandler Catanzaro, ARI @ CAR / Steven Hauschka, SEA @ NO: ambos estão aqui apenas pelo fiasco que fizeram no último Sunday Night Football: ERRAR FG DE MENOS DE 30 JARDS, NA PRORROGAÇÃO, PODENDO DAR A VITÓRIA A SEUS TIMES? VÃO A MERDA PORRAAAAAAAAAAAA!

chandler-catanzaro-101415-getty-ftrjpg_wq1gui0rrmq91jb9jsxjlit6a

Menção gratuita e obrigatória a esses idiotas até que apareça alguém mais idiota.

DEF Ups!

Jets @ Browns: Dá até medo de fazer essa recomendação, porque o Jets é um time mequetrefe, mas não é possível que a defesa – que não é tão ruim – seja estraçalhada pelos Browns.

Eagles @ Cowboys: Não que a defesa do Eagles será a maior pontuadora da rodada, mas c não se deve ter medo de escalá-la: é uma das melhores defesas da NFL até aqui, mesmo jogando fora de casa contra um bom time.

DEF Busts!

Broncos vs. Chargers: Os Broncos tem uma boa defesa, mas não são os mesmos do ano passado. SD deve fazer um bom jogo, Melvin Gordon jogará bem e Denver não fará uma pontuação alta na defesa.

Cardinals @ Panthers: Não será a surra que foi na última final da NFC, mas os Cardinals devem sofrer contra Cam Newton de novo. O ataque dos Panthers é muito vertical e multi-dimensional, o que causa problemas pra qualquer sistema defensivo.

Tags: , , , ,

COMPARTILHE