Fantasy Week #3 – Lineup ideal, busts & ups

22/set/16


Mais uma semana que chega, mais um dia para falarmos verdades absolutas em nossa coluna sobre Fantasy Football. Mas antes das dicas, vamos avaliar nosso desempenho na semana passada?

LINEUP

QB – Cam Newton (CAR): Acertamos. 29,82 pontos contra os 49ers, mais de 340 jardas aéreas e 4 TDs.

WR – Alshon Jeffery (CHI): Quase acertamos. Ok, na medida do possível: 9,6 pontos em 96 jardas recebidas – só faltou o touchdown, mas ele não tem culpa de jogar com BRIAN HOYER & JAY CUTLER.

WR – Odell Beckham Jr (NYG): Erramos. Fez apenas 8,60 pontos em um jogo contra o Saints, em que era previsto pelo menos 100 jardas e 1 TD.

RB – Lamar Miller (HOU): Erramos. 9,70 pontos contra os Chiefs. Não chegou a 100 jardas e não anotou TD.

RB – Adrian Peterson (MIN): Erramos. 2,60 pontos contra os Packers, saiu de campo machucado com uma lesão no menisco.

TE – Dennis Pitta (BAL): Acertamos. Não anotou TD, mas recebeu 102 jardas e fez 10,20 pontos.

K – Chandler Catanzaro (ARI): Acertamos. Não fez muitos FGs, mas anotou vários extra points, resultando em 11,00 pontos.

DEF – New England Patriots: Erramos. Até conseguiu vários turnovers, mas acabou tomando muitos pontos dos Dolphins, face a entrada de seu QB reserva que não conseguiu manter o ataque em campo. Terminou com 8,00 pontos.

BUSTS

Brandin Cooks, WR, NO: Acertamos. Não anotou TD e nem recebeu mais que 100 jardas. Fez 6,80.

Ben Roethlisberger, QB, PIT: Erramos. 259 jardas, 3 TDs e 19,76 pontos para Big Ben.

Denver DEF: Erramos feio. Anotou 22,00 pontos contra os Colts, pressionando Andrew Luck com 5 sacks e 2 turnovers (um deles resultando em uma Pick Six, uma clara homenagem ao nosso site).

UPS

Mike Wallace, WR, BAL: Acertamos. Fez 2 TDs contra os Browns e terminou a partida com 16,10 pontos.

Derrick Henry, RB, TEN: Erramos. Correu 49 jardas (previmos 50), mas não conseguiu entrar na endzone. Fez apenas 4,90.

Nelson Agholor, WR, PHI: Erramos. Apenas 42 jardas e nenhum TD contra um Bears zumbi.

Week 3

QB Marcus Mariota – Titans vs. Raiders

O segundo anista Marcus Mariota enfrenta um time que cedeu diversos pontos no jogo aéreo para o Saints na semana 1 e para o Falcons na semana 2. Os Raiders parecem ser uma joia rara para QBs adversários e Mariota deve atropelá-los por terra e pelo ar, jogando contra uma defesa que fez Matt Ryan parecer o mito que ele não é.

Vai dar boa: Blake Bortles (Jaguars vs. Ravens), Ryan Tannehill (Dolphins vs. Browns), Drew Brees (Saints vs. Falcons).

WR Larry Fitzgerald – Cardinals @ Bills

O melhor WR da liga (sem clubismo) enfrenta uma defesa do Bills que parece ter sérios problemas. Isso é visível a todos, menos ao próprio Bills, que demitiu o coordenador ofensivo na semana passada (WTF?). Em todo caso, Fitz vai ter uma performance de gala, já que está em sintonia com o QB Carson Palmer e parece ainda estar em boa forma, apesar de sua idade já avançada.

Quanto mais velho, melhor!

Quanto mais velho, melhor!

WR Jarvis Landry – Dolphins vs. Browns

Uma máquina de recepções, Landry se aproveitará de uma boa partida do QB Ryan Tannehill para mostrar a todos que é o principal (e único) recebedor pelos lados de Miami. Landry recebeu a bola 10 vezes na semana passada, contra os Patriots, totalizando 137 jardas. Tudo bem que os Dolphins correram atrás do placar o jogo inteiro e isso tornou o time unidimensional, mas contra o Browns esse volume de targets não deve diminuir.

Escale sem medo: Golden Tate (Lions @ Packers), Allen Robinson (Jaguars vs. Ravens), TY Hilton (Colts vs. Chargers)

RB LeGarrette Blount – Patriots vs. Texans

O Patriots deve ir para o jogo com sua terceira opção na posição de quarterback (Jacoby Brissett) já que Tom Brady está suspenso e Jimmy Garoppolo está machucado. Isso deve forçar o Tio Bill a usar demais o jogo corrido, que foi muito bem na semana passada contra Miami. Espere boa pontuação de Blount, corredor extremamente físico, que não tem medo do contato e atropela o que vê pela frente.

RB Todd Gurley – Rams @ Bucs

Uma das principais decepções das duas primeiras rodadas, Gurley deve dar a volta por cima em jogo fora de casa contra os Bucs, que foram varridos pelo forte Arizona Cardinals (novamente: sem clubismo) em um jogo que tomaram 40 pontos. O Rams venceu Seattle, mas sem grande participação de Gurley. Contra o Bucs, o técnico Jeff Fischer deve usar mais seu principal jogador, favorecendo sua pontuação no fantasy.

Não tem erro: DeAngelo Williams (Steelers @ Eagles), Ezekiel Elliot (Cowboys vs. Bears), Melvin Gordon (Chargers vs. Colts).

Vou estrear...

Vou estrear…

TE Julius Thomas – Jaguars vs. Ravens

JT, que já foi um dos principais TEs do fantasy quando atuava em Denver ao lado de Peyton Manning, deve relembrar seus bons tempos nesta partida contra o Ravens. O time de Baltimore tem uma defesa vulnerável, o que ficou evidente quando tomou 20 pontos dos Browns, inclusive em alguns lances explosivos. O ataque do Jaguars como um todo deve dar trabalho aos corvos, mas Julius já se mostrou um homem de confiança para Blake Bortles.

Confiem no Xermi: Dwayne Allen (Colts vs. Chargers), Delanie Walker (Titans vs. Raiders), Kyle Rudolph (Vikings @ Panthers).

K Mike Nugent – Bengals vs. Broncos

Jogando contra a forte defesa dos Broncos, Andy Dalton deve ter problemas para carregar seu time até a endzone, gerando diversas oportunidades para o seu kicker, Nugent. A aposta aqui é em FGs e não em extra points.

Seguimos não nos importando: Josh Brown (Giants vs. Redskins), Steven Hauschka (Seahawks vs. 49ers), Josh Lambo (Chargers @ Colts).

DEF Houston Texans @ New England Patriots

Enfrentar quarterback reserva já é um bom motivo pra escalar uma defesa com segurança. Enfrentar o segundo reserva, que ainda é calouro, e só jogou uma partida na NFL: esse será o destino do Texans na semana 3. Escale JJ Watt e some pontos fáceis…

Tá tranquilo, tá favorável: Panthers vs. Vikings, Seahawks vs. 49ers, Chiefs vs. Jets.

BUSTS & UPS

Agora três jogadores que todo mundo irá escalar e que irão CAGAR NO PAU e decepcionar; e três jogadores que poucas pessoas terão culhão de escalar e irão TORAR.

BUSTS

Eric Decker, WR, NYJ @ KC – Decker fez uma partida monstra contra o Bills no último TNF, recebendo mais de 120 jardas e 1 TD. Esse feito não acontecerá novamente, já que o Jets enfrenta agora uma defesa muito mais sólida.

Cam Newton, QB, CAR vs. MIN – Tenho ele em alguns times de fantasy e o considero o melhor jogador da NFL atualmente, disparado. Porém tenha cuidado ao escalá-lo nesta semana contra os Vikings, que possuem uma das melhores defesas da NFL e seguraram Aaron Rodgers e os Packers em 14 pontos na semana 2.

Mike Evans, WR, TB vs. LA – Existem chances de você não poder colocar Mike Evans no banco, mas é uma opção que deve ser considerada nesta semana, já que enfrenta uma defesa que segurou o Seattle em 3 pontos na semana passada. Mesmo tendo tomado um baile dos 49ers na semana 1, a defesa do Rams parece ter se encontrado e deve ser um matchup difícil para Jameis Winstons, Mike Evans e companhia.

UPS

Tajae Sharpe, WR, TEN vs. OAK – Espero uma boa performance de todo ataque dos Titans nessa semana, puxado por uma boa partida de Mariota e seu WR, Sharpe, que fez ótimos jogos na pré-temporada, mas ainda não mostrou a que veio na temporada regular.

Eli Manning, QB, NYG vs. WAS – Eli, que decepcionou na semana passada, deve reencontrar seu bom jogo nesta partida contra os Redskins, rivais de divisão e que cederam quase 300 jardas aéreas ao calouro Dak Prescott. Importante lembrar que os Giants estão 2-0 e que uma vitória neste jogo os coloca em grande vantagem já no início do campeonato, em uma divisão tão embolada como a NFC East.

Dwayne Washington, RB, DET @ GB – Com a morte de Abdullah que só deve retornar das cinzas já ao final da temporada, Washington deve ganhar diversas oportunidades para mostrar serviço. Uma aposta ousada, contra uma defesa que tem se mostrado sólida contra o jogo corrido, mas quem não arrisca, não sai do lugar!

Tags: , , , , , ,

COMPARTILHE