Fantasy Week #15 – Chegamos à semifinal, não corra mais riscos

15/dez/16


Semana de semifinais do fantasy, e nós aqui ainda dando pitaco.

QB Ups!

Matt Ryan, ATL vs SF: Ryan é o Segundo melhor QB em fantasy points e QB rating em 2016. Nessa semana joga em casa contra o fraco 49ers, jogo em que precisa ganhar para manter o Falcons na liderança da divisão Sul da NFC.

Philip Rivers, SD vs. OAK: Após um excelente início de temporada, Rivers decaiu. Mas nesse jogo ele deve produzir bem novamente, já que enfrenta uma equipe do Raiders que é muito forte, mas que cede muitos pontos no jogo aéreo.

Kirk Cousins, WAS vs. CAR: You like that! Cousins, pra quem não sabe, está no top 5 dos QBs esse ano. Sua boa forma deve continuar nesse jogo contra os Panthers, que sem Luke Kuechly terão dificuldades em parar o ataque dos Redskins.

QB Busts!

Andrew Luck, IND @ MIN: Luck não vem fazendo uma temporada excelente, mas tem, claro, feito bons jogos em certas ocasiões. Acredito que nesse final de semana, contra os Vikings, Luck não pontuará bem. O matchup é difícil e o ataque dos Colts ainda não inspira confiança.

Marcus Mariota, TEN @ KC: Jogar em KC nunca é fácil, ainda mais quando os Chiefs estão com um time bom. Mariota vai ter trabalho se quiser sair de lá com uma vitória, que, se alcançada, colocará o Titans definitivamente na briga por uma vaga nos playoffs.

Matthew Stafford, DET @ NYG: A defesa dos Giants tem se mostrado uma das melhores da liga, parando inclusive o forte ataque dos Cowboys na semana passada. Apesar de Stafford estar bem esse ano, não me passa confiança nesse duelo.

WR Ups!

Taylor Gabriel, ATL vs. SF: Com ou sem Julio Jones em campo, vale a pena escalar Gabriel nesse duelo. O ex jogador dos Browns tem feito boas partidas nas últimas semanas, já ganhando a confiança de seu QB.

Doug Baldwin, SEA vs. LA: Jogando em casa e num jogo teoricamente fácil, acredito que os Seahawks vão vencer os Rams pelo ar. Baldwin deve ser um dos beneficiados!

DeSean Jackson, WAS vs. CAR: DJax tem tudo pra fazer uma boa partida contra os Panthers. Como disse anteriormente, os Panthers tem lesões críticas em sua defesa, oq eu deve abrir oportunidades de conexões de várias jardas entre Cousins e Jackson.

"Agarra, tem problema não, viu"

Caso você já tenha esquecido quem é Julio Jones, o de branco.

WR Busts!

TY Hilton, IND @ MIN: Assim como Luck, Hilton deve ter dificuldades em produzir contra uma das melhores defesas da liga. Não se engane, será um jogo muito complicado.

Amari Cooper, OAK @ SD: Cooper tem sido um jogador inconsistente em 2016. Nessa semana deve ter dificuldades no duelo de divisão contra os Chargers, que são uma das defesas que menos cedem pontos a WR na liga.

Emmanuel Sanders, DEN vs. NE: Sanders é o melhor WR dos Broncos, em se tratando de fantasy points em 2016. Mesmo assim ele terá um jogo muito difícil contra os Patriots no domingo. Cuidado.

RB Ups!

LeSean McCoy, BUF vs. CLE: McCoy, um dos mais consistentes RBs da NFL, deve produzir muito bem neste jogo contra os Browns, já que eles são a segunda pior defesa contra RBs.

Latavius Murray, OAK @ SD: Murray tem jogado muito bem, inclusive está posicionado no top 10 os RBs desse ano. Deve ter nova boa performance contra os Chargers, jogando em SD.

Devonta Freeman, ATL vs. SF: Freeman deve pontuar muito bem nesta partida contra os Niners, em casa. Os Falcons estão com um ataque explosivo e não devem faltar oportunidades de pontuar.

RB Busts!

Todd Gurley, LA @ SEA: Se você foi um dos que draftou Gurley esse ano, parabéns! Esse será apenas mais um jogo que ele será um bust!

Frank Gore, IND @ MIN: Gore, por incrível que pareça, é um dos melhores RBs do fantasy em 2016 (12º em fantasy points). Mesmo assim, deve ter dificuldades contra os Vikings, em Minnesota.

Mark Ingram, NO @ ARI: Os Cardinals ainda tem chance de irem aos playoffs, mas pra isso vão precisar parar o forte ataque dos Saints. Isso deve prejudicar Ingram, já que a defesa dos Cardinals é a segunda melhor contra RBs.

TE Ups!

Greg Olsen, CAR @ WAS: Olsen, que tem feito partidas muito ruins nos últimos jogos, deve reencontrar a boa forma nessa semana contra os Redskins. Eles são uma das piores defesas contra TEs da liga.

Cameron Brate, TB @ DAL: Esse jogão, que tem implicações diretas em playoffs, deve ter diversos destaques. Um deles deve ser Brate, TE dos Bucs que tem cada vez mais ganho a confiança de Winston, especialmente na redzone.

TE Busts!

Delaine Walker, TEN @ KC: Difícil deixar Walker no banco, mas saiba que ele enfrenta uma das melhores defesas da liga, ainda mais quando o assunto é parar TEs.

CJ Fiedorowicz, HOU vs. JAX: O matchup até parece tentador, pois os Jaguars são os Jaguars. Mas mesmo assim, não dá pra confiar em alguém que tem Osweiler como QB (que o diga DeAndre Hopkins).

K Ups!

Matt Prater, DET @ NYG: Parter vem fazendo uma boa temporada, e enfrenta os Giants, que são uma das piores defesas contra kickers. Isso se deve ao fato de eles pararem muitos ataques na redzone, facilitando os chutes de FG.

Nick Novak, HOU vs. JAX: Os Jaguars são a pior defesa contra kickers da liga. Nem imagino o porquê…

E aquela foto antiga de kicker bonito…

K Busts!

Justin Tucker, BAL vs. PHI: Na semana passada o mitou acabou tendo um FG bloqueado. Nessa semana enfrenta os Eagles, na Filadélfia, e com provável clima de chuva. Jogo difícil.

Caleb Sturgis, PHI @ BAL: Mesmo problema de Tucker, com o adendo de que Sturgis não é mito.

DEF Ups!

MIA @ NYJ: Miami deve ser bastante beneficiada neste jogo de sábado, já que enfrenta os Jets, um dos piores ataques da NFL e máquina de pontos para defesas adversárias.

ATL vs. SF: A defesa dos Falcons simplesmente mitou na semana passada. Nessa semana, pode repetir a dose enfrentando os Niners, em Atlanta.

DEF Busts!

DEN vs. NE: A defesa dos Broncos todos sabemos que é muito boa. Mas quando vão enfrentar Tom Brady, acaba sendo difícil de confiar. Evitem.

NYG vs. DET: A defesa dos Giants tem se portado muito bem. De qualquer forma, ainda acho arriscado escalar essa unidade contra os Lions, que tem obtido vitórias e muito sucesso ofensivo, especialmente no quarto período de seus jogos.

Tags: , , , , ,

COMPARTILHE