Fantasy Week #13 – Busts & Ups (na semana da decisão)

01/dez/16


Fala galera! Beleza? Semana 13 já está dando as caras e nós estamos aqui novamente para auxiliá-lo na busca por uma vaga nos playoffs do fantasy.

Times em bye: Browns e Titans.

QB Ups!

Drew Brees, NO vs. DET: Brees, um monstro na posição de QB, é nossa melhor indicação para a posição nessa semana. Os Lions tem uma das piores defesas da liga enfrentando QBs. Preparem-se para um jogo que tem tudo pra ser 65×65.

Colin Kaepernick, SF @ CHI: Sim, Kaep parece renovado, apresentando semelhanças com o Kaep de 2013. Jogo passado ele quase levou os Niners a uma vitória contra os Dolphins e nessa semana deve brilhar contra os Bears.

Tyrod Taylor, BUF @ OAK: Outro jogo que tem tudo pra ser de muitos pontos é Bills e Raiders. Tyord deve ser um dos grandes pontuadores dessa partida por motivos de: Oakland está no top 10 das piores defesas contra QBs.

QB Busts!

Dak Prescott, DAL @ MIN: Prescott tem jogado demais pra ser colocado no banco, mas nessa semana enfrenta uma defesa dos Vikings muito consistente, uma das melhores contra o jogo aérero.

Kirk Cousins, WAS @ ARI: Cousins vem fazendo mais uma boa temporada e se firmando cada vez mais como QB inquestionável em Washington. Mas nesta semana ele vai até o deserto do Arizona enfrentar os Cardinals, que têm a 3ª melhor defesa da NFL contra QBs.

Ben Roethlisberger, PIT vs NYG: Big Ben pega nessa semana a defesa dos Giants, segunda melhor da NFL contra QBs adversários. Junte isso com a previsão de chuva em Pittsburgh na hora da partida e a chance de sucesso de Ben reduz ainda mais.

Não vai ser bonito.

Não vai ser bonito.

WR Ups!

Jarvis Landry, MIA @ BAL: Landry não vem fazendo a temporada que esperávamos dele, é apenas o 31º melhor WR em pontos totais. Mesmo assim, vale o voto de confiança contra a fraca defesa aérea os Ravens, ainda mais se sua liga é PPR.

DeAndre Hopkins, HOU @ GB: Hopinks, assim como Landry, é outro que vem decepcionando muito em 2016. Nessa semana ele joga contra os Packers em Green Bay, enfrentando a segunda pior defesa contra WRs. Se tem um jogo pra ele mitar, é esse.

Torrey Smith, SF @ CHI: Torrey deu sinais de melhora na semana passada, quando recebeu pra 1 TD e 24 jardas. Nessa semana, contra os Bears, deve repetir um boa atuação, auxiliado por boa performance de seu QB.

WR Busts!

Odell Beckham Jr, NYG @ PIT: Eli sempre está procurando Odell, seu principal alvo. Nesta semana, as coisas devem se complicar mais, visto que os Giants enfrentam uma das boas defesas contra WR, os Steelers.

Emmanuel Sanders, DEN @ JAX: Sanders mitou no útimo jogo, mas não espere o mesmo nessa semana, contra os Jaguars. Apesar de o time dos jaguares estar mal na tabela, eles são umas das melhores defesas da liga contra WRs.

Kelvin Benjamin, CAR @ SEA: Benjamin foi bem na última semana, se você pegar sua pontuação final. Mas a verdade é que a maior parte de seus pontos veio de uma jogada em que ele recebeu uma bomba de 44 jardas de Cam Newton, para TD. Inconsistência e duelo contra Seattle me fazem aconselhar a deixar Benjamin no banco.

RB Ups!

LeSean McCoy, BUF @ OAK: McCoy tem se provado um dos mais consistentes RBs da liga e deve pontuar bem novamente nesta semana contra os Raiders, que tem cedido um caminhão de pontos por jogo contra RBs adversários.

Spencer Ware, KC @ ATL: Ware caiu um pouco de produção nas últimas semanas, mas deve ser um dos melhores RBs nesta. Ele enfrenta um time dos Falcons que tem ganhado seus jogos mais por conta do potente ataque do que pela defesa.

Jordan Howard, CHI @ SF: Howard é um calouro sensação e, atuando em um ataque com um QB reserva, deve ter 20+ touches contra a pior defesa contra o jogo corrido da liga. Escale!

RB Busts!

Melvin Gordon, SD vs. TB: Um dos melhores RBs de 2016, Gordon fez uma partida não muito boa voltando de bye e deve ter novamente baixos números contra os Bucs, que possuem um front 5 consistente contra o jogo corrido.

1geraldao

“Você queria passar por aqui correndo? Dá um abraço antes no tio.”

Mark Ingram, NO vs. DET: Ingram anotou 2 TDs e teve 167 jardas de scrimmage contra os Rams na semana passada. Definitivamente esses números não vão se repetir contra os Lions, em Detriot, já que eles são top 5 contra RBs.

Jay Ajayi, MIA @ BAL: Enfrentar a defesa dos Ravens, a melhor contra RBs da liga, não é bom sinal pra ninguém. Eles tem tido muito sucesso parando os melhores running backs da liga e sim, vão parara Ajayi na semana 13.

TE Ups!

Jimmy Graham, SEA vs. CAR: Jimmy continua sendo um dos melhores TEs da NFL e virou o principal alvo de Russell Wilson nessa temporada. Além disso, Seattle viaja até a costa leste pra enfrentar os Panthers, segundo time que mais cedeu pontos aos tight ends adversários até aqui.

Zach Ertz, PHI @ CIN; Ertz fez partida ruim na semana passada, mas deve se reabilitar contra os Bengals. Os tigres de Cincinatti são a quarta pior defesa contra TEs.

TE Busts!

Jordan Reed, WAS @ ARI: Reed é sim um dos melhores TEs da liga, mas nesta semana ele enfrenta os Cardinals fora de casa, que tem a melhor defesa contra TEs. Sendo assim, vamos chutar que ele fará uma pontuação mediana, de no máximo 5 pontos.

Tyler Eifert, CIN vs. PHI: Eifert é difícil de se deixar no banco, ainda mais em uma posição escassa como TEs. Mas nessa semana ele viaja a Philly para enfrentar uma das melhors defesas da NFL, e sem seu parceiro AJ Green para desviar a atenção da defesa adversária. Com foco nele, será difícil jogar.

K Ups!

Cairo Santos, KC @ ATL: Cairão da massa mitou na última semana e merece estar aqui. Além disso, acredito em um jogo de alta pontuação, contribuindo para sua performance.

Adam Vinatieri, IND @ NYJ: Após ser um fracasso total na última semana, Vinatieri deve voltar a ser um stud, até porque Andrew Luck deve aparecer de volta como titular dos Colts.

Imagem gratuita de kicker galã (e pra lembrar que até Adam Vinatieri já foi jovem um dia).

Imagem obrigatória de K galã (e para lembrar que até Vinatieri foi jovem um dia).

K Busts!

Josh Lambo, SD vs. TB: Jogo difícil para os Chargers, TB limitou os Seahawks a 5 pontos na semana passada.

Graham Gano, CAR @ SEA: Muito difícil jogar contra os Hawks em SEA, ainda mais quando o time vem atravessando uma má fase, como é o caso dos Panthers.

DEF Ups!

NE vs. LA: A defesa dos Patriots não é lá essas coisas, mas enfrenta um time dos Rams que tem um dos piores ataques da NFL e que cede diversos pontos às defesas adversárias, principalmente com turnovers.

GB vs. HOU: A defesa dos Packers é uma ótima opção para essa semana, já que enfrenta o ataque nada convincente dos Texans, que tem Brock Osweiler como comandante.

DEF Busts!

MIN vs. DAL: A defesa dos Vikings é muito boa, mas o ataque do Cowboys é melhor ainda. Não escale essa unidade.

NO vs. DET: A defesa dos Saints só foi bem semana passada porque jogou contra um ataque ruim (que mesmo assim fez 21 pontos nessa defesa). Nesta semana os Saints enfrentam os Lions, que possuem um ataque muito melhor.

Tags: , , , , ,

COMPARTILHE