Fantasy Week #12 – Busts & ups (ou seu caminho rumo aos playoffs)

22/nov/16


Estamos na penúltima rodada da temporada regular do Fantasy. Com os playoffs por vir, deleitamos os senhores com as melhores opções para a semana 12, que já deverá definir vários classificados à próxima fase. Lembramos que não há nenhum time em bye nesta semana e que teremos três jogos na quinta-feira devido ao tradicional Thanksgiving acontecendo nos EUA.

QB Ups!

Ben Roethlisberger, PIT @ IND: Big Ben decepcionou na última rodada, quando não conseguiu produzir bons números contra os Browns. Deve melhorar nessa partida contra os Colts, umas das piores defesas da NFL e em um jogo que deve ser de muitos pontos.

Pick Six versão terceira série.

Pick Six versão terceira série.

Russell Wilson, SEA @ TB: Russ parece ter reencontrado o caminho para ser um excelente QB em termos de Fantasy após um início de temporada péssimo. Ele, que até recebeu um TD na semana passada, deve produzir bem contra Tampa nesta semana.

Eli Manning, NYG @ CLE: Eli fez boa partida contra os Bears semana passada, lançando para 2 TDs. Deve repetir a boa atuação jogando contra os Browns, que possuem a quarta pior defesa contra QBs na NFL.

QB Busts!

Aaron Rodgers, GB @ PHI: O que vem acontecendo com os Packers? O time simplesmente não está conseguindo ganhar seus jogos. Apesar disso, Rodgers vem pontuando bem, mas não dá pra confiar nele nesta semana, atuando fora de casa contra uma das melhores defesas da NFL.

Matt Ryan, ATL vs. ARI: Ryan vem sendo um dos grandes QBs desta temporada, mas tem pela frente um difícil duelo contra os Cardinals. A defesa deles é a terceira que menos cede pontos aos QBs adversários.

Matthew Stafford, DET vs. MIN: Stafford é outro que vem fazendo grande temporada, mas que tem um jogo muito complicado nesta semana. Ele enfrenta os Vikings, que fez Carson Palmer sofrer na última semana (e que vem fazendo isso com todos os QBs durante o ano todo).

WR Ups!

Larry Fitzgerlad, ARI @ ATL: O monstro Larry vai a Atlanta com a intenção de recolocar o time dos Cardinals na briga por uma vaga na pós-temporada. Enfrentando uma defesa bem questionável, Larry deve produzir com facilidade.

Rishard Matthews, TEN @ CHI: Matthews é minha aposta pra surpresa da rodada. Ele enfrenta um fraco time dos Bears, que vem tendo dificuldades em parar qualquer tipo de ataque nesta temporada.

Aposte em um WR do Titans! Sério, vai dar boa!

Aposte em um WR do Titans! Sério, vai dar boa!

Jarvis Landry, MIA vs. SF: Jogando em casa, os Dolphins de Landry vão em busca de mais uma vitória, o que os coloca em situação real de playoffs. O amiguinho de OBJ deve produzir bastante contra a defesa dos Niners, a segunda pior contra WRs na liga.

WR Busts!

Mike Evans, TB vs. SEA: É muito difícil deixar Evans no banco, até porque ele é o WR com mais targets até aqui. Mesmo assim, é uma opção a ser considerada, visto que os Bucs enfrentam os Seahawks, que possuem uma das melhores defesas da liga.

Brandin Cooks, NO vs. LA: Cooks terá um difícil jogo pela frente. Ele enfrenta os Rams, que apesar de terem um time ruim na parte ofensiva, na defensiva eles fazem partidas decentes e dificultam seus jogos ao máximo.

Marvin Jones Jr, DET vs. MIN: Assim como seu QB Stafford, Marvin Jones deve sofrer nesta semana. Ele, que teve um excelente começo de temporada, caiu de produção e deve manter o baixo nível contra os Vikings.

RB Ups!

Frank Gore, IND vs. PIT: Jogando no TNF especial de Thanksgiving, Gore deve obter bons números nessa partida que provavelmente terá pontuação alta. Os Steelers são a terceira defesa que mais cede pontos a RBs em 2016.

Lamar Miller, HOU vs. SD: Miller, o queridinho do nosso colega de site Cadu, parece que finalmente desencantou, após um início péssimo de temporada. Sua produção deve continuar elevada neste jogo em casa contra os Chargers, uma das piores defesas contra o jogo corrido da liga.

Todd Gurley, LA @ NO: Gurley desencantou na semana passada, quando, por incrível que pareça, anotou um TD. Visando excluir seu status de bust de 2016, Gurley deve novamente produzir bem contra uma péssima defesa dos Saints, em New Orleans.

RB Busts!

DeMarco Murray, TEN @ CHI: Os Titans devem vencer esse jogo, mas devem conquistar isso passando a bola e não correndo. Os Bears tem uma das melhores defesas contra RBs e serão um bom teste para Murray, o 3º melhor corredor da temporada.

Devonta Freeman, ATL vs. ARI: Freeman não vem sendo o mesmo jogador excepcional que foi na temporada passada e nessa semana enfrenta a melhor defesa contra RBs na NFL. Evite!

Jeremy Hill, CIN @ BAL: Conforme antecipado nesta coluna, os Ravens dificultaram demais a vida de Ezekiel Elliot. Com a perda de Gio Bernard (lesão no ligamento), Jeremy Hill será o titular absoluto, mas deve penar para conseguir bons pontos contra essa boa defesa.

TE Ups!

Greg Olsen, CAR @ OAK: Olsen teve uma queda significativa de produção nas últimas semanas, mas deve voltar a brilhar neste duelo contra os Raiders, na California. Os Panthers precisam da vitória a qualquer custo para continuarem sonhando com uma vaga nos playoffs.

Kyle Rudolph, MIN @ DET: Rudolph teve um TD na última semana, mas ele não valeu devido à falta de ataque, então sua produção ficou em apenas 12 jardas. Em todo caso, vale a aposta nele neste duelo contra a defesa dos Lions, a segunda que mais cede pontos a TEs.

TE Busts!

Travis Kelce, KC @ DEN: Kelce voltou a jogar bem, tanto que na semana passada teve 9 targets e 7 recepções, para mais de 100 jardas. No entanto, o duelo é muito mais difícil agora, quando os Chiefs viajam até Denver para enfrentar o forte setor defensivo dos Broncos.

Antonio Gates, SD @ HOU: Nos últimos três jogos Gates tem média de mais de 10 pontos por jogo, voltando a ser o titular da posição em SD. A maré deve mudar, já que os Chargers vão a Houston enfrentar uma defesa muito sólida contra TEs.

K Ups!

Dan Carpenter, BUF vs. JAX: Carpenter enfrentará a defesa que mais cede pontos a kickers no mundo do Fantasy. Escale!

Lindo.

Lindo.

Matt Bryant, ATL vs. ARI: Bryant deve ter muitas chances de FG, visto que a defesa de Arizona é uma das melhores da NFL e poderá parar o ataque dos Falcons na redzone diversas vezes.

K Busts!

Dustin Hopkins, WAS @ DAL: Hopinks tem sido um jogador excepcional no Fantasy, mas deve encontrar problemas nessa semana, ao enfrentar os Cowboys em Dallas. A defesa dos Cowboys tem se portado bem contra K adversários – está no top 5 nesse quesito.

Wil Lutz, NO vs. LA: Sabiam que a defesa dos Rams é a que menos cede pontos para kickers na NFL? Nesse caso, vamos jogar com os números a nosso favor e orientar o amigo leitor a deixar Lutz no banco.

DEF Ups!

Patriots @ Jets: Os Jets são um dos times da NFL que mais cometem turnovers, ou seja, uma mina de ouro para defesas adversárias. Escale a defesa dos Patriots com segurança.

Titans @ Bears: Os Bears estarão sem Jay Cutler e sabe-se lá quem vai ser o QB titular. Nesse caso, com o time em pedaços, a defesa do Titans é uma boa pedida!

DEF Busts!

Bears vs. Titans: O ataque dos Titans tem pontuando bem nos últimos jogos. Apostando na continuidade do bom trabalho executado por Marcus Mariota e cia., então melhor deixar a defesa dos Bears no banco.

Redskins @ Cowboys: Ninguém em sã consciência deve escalar uma defesa contra o melhor time da NFL. Os Cowboys são o ataque que mais derruba defesas adversárias!

Tags: , , , ,

COMPARTILHE