Fantasy Week #11 – Busts & ups (e uma homenagem póstuma para Blair Walsh)

15/nov/16


Sejam bem-vindos novamente a nossa coluna semanal de fantasy football. Semana 11 se aproxima e vamos, como sempre, ajudá-los na busca pela classificação aos playoffs, que normalmente iniciam-se na semana 14.

Times em bye: Falcons, Jets, Chargers, Broncos.

QB Ups!

Ben Roethlisberger, Steelers @ Browns: Big Ben, um dos QBs mais durões da NFL, deve fazer uma partida memorável contra o fraco time dos Browns, um dos piores contra o passe na NFL. Ben é o quinto melhor QB do fantasy em pontos por jogo em 2016.

Blake Bortles, Jaguars @ Lions: Bortles vem decepcionando esse ano, fazendo a maioria de seus pontos no garbage time. Mas um duelo contra os Lions é apetitoso e pode favorecer tanto Bortles, quanto seus receivers, já que Detroit é uma das 3 piores defesas contra QBs.

Acorda, cara!

Acorda, cara!

Marcus Mariota, Titans @ Colts: Mariota mitou na semana 10, lançando pra 4 TDs e 0 INT. Na semana 11 ele deve ter outra atuação de gala, jogando contra uma defesa dos Colts que não é nada genial no jogo aéreo.

QB Busts!

Dak Prescott, Cowboys vs. Ravens: Dak vem jogando muito em sua temporada de calouro e é difícil deixá-lo no banco, mas nesse duelo contra os Ravens você talvez deva considerar fazer isso: Baltimore é uma das melhores defesas contra QBs.

Derek Carr, Raiders vs. Texans: Carr, assim como Dak, vem jogando de forma fenomenal em 2016, deixando os Raiders na briga pelo título de uma das divisões mais difíceis da NFL. Nessa semana, ele enfrenta o Texans, a segunda melhor defesa contra QBs, o que deve dificultar a sua vida.

Russell Wilson, Seahawks vs. Eagles: No duelo dos pássaros, tenha cuidado ao escalar Wilson. Apesar de ele ter feito uma excelente partida contra os Patriots no último SNF, enfrenta uma defesa muito melhor nesta semana. Vale lembrar que os Eagles foram um dos únicos times que conseguiram dominar o potente ataque dos Falcons.

WR Ups!

Sterling Shepard, Giants vs. Bears: O time do Bears possui a pior defesa da NFL contra WR. Por isso, escale todos os jogadores do ataque aéreo dos Giants: OBJ, Shepard e Cruz.

Jamison Crowder, Redskins vs. Packers: Crowder vem sendo uma grata surpresa nessa temporada, conquistando quase 10 pontos por jogo, em média. Nessa semana ele enfrenta um Packers que cedeu 47 pontos aos Titans na week 10. Sim, você leu isso certo!

DeAndre Hopkins, Texans @ Raiders: Hopkins nada mais é do que um completo bust nesse ano, com 7,36 pontos de média por jogo, horrível pra um cara que foi escolhido no máximo na segunda rodada dos drafts. Espera-se que ele recupere-se e faça um bom jogo contra os Raiders, que vem tendo problemas defendendo WRs em 2016.

WR Busts!

Amari Cooper, Raiders vs. Texans: Assim como Carr, Cooper também está em nossa seção de busts da semana 10. Como já dissemos, os Texans são excelentes parando o passe.

Larry Fitzgerald, Cardinals @ Vikings: Larry tornou-se, na semana passada, o 11º jogador com mais jardas recebidas na história da NFL. Mas nessa semana ele enfrenta os Vikings, o segundo melhor time contra WRs. Contenha suas expectativas.

Terrelle Pryor Sr, Browns vs. Steelers: Pryor tem se mostrado um bom jogador, um dos mais versáteis hoje em dia. Mas nessa semana os Browns pegam os Steelers, em um matchup nada bom para os recebedores de Cleveland.

RB Ups!

LeGarrette Blount, Patriots @ 49ers: Blount, mesmo com a volta de Brady, continua sendo um dos studs na posição. Semana passada anotou 3 TDs e nessa semana deve pontuar alto novamente, enfrentando a defesa de papel dos 49ers contra o jogo corrido.

O verdadeiro dono da Nova Inglaterra.

O verdadeiro dono da Nova Inglaterra.

Latavius Murray, Raiders vs. Texans: Se os Texans são excelentes contra o passe, não se pode dizer o mesmo contra o jogo corrido. Murray deve pontuar bem neste duelo interessante.

Jonathan Stewart, Panthers vs. Saints: Neste jogo que deve ter pontuação alta, Stewart deve anotar diversos pontos, visto que enfrenta um time do Saints que não é bom em nenhuma face defensiva.

RB Busts!

Ezekiell Elliot, Cowboys vs. Ravens: Não, você não vai deixar o Elliot no banco. Eu também não vou. Mas os Ravens são o melhor time contra RBs na NFL. Talvez eles consigam parar este fenômeno.

David Johnson, Cardinals @ Vikings: Não, você não vai deixar DJ no banco. Eu também não deixaria. Mas os Vikings possuem uma das melhores defesas da NFL. Não acredito que vão parar Johnson, mas acho que podem deixar a produção dele bem aquém do que vem fazendo.

Jay Ajayi, Dolphins @ Rams: Os Rams pararam Matt Forte e os Jets na semana passada e possuem uma excelente defesa, que vem carregando o time até aqui. Ajayi poderá ter problemas.

TE Ups!

Delanie Walker, Titans @ Colts: Walker tornou-se uma dos melhores e mais confiáveis TEs da liga. Escale-o com tranquilidade neste jogo contra os Colts, pois ele deve continuar produzindo.

Vernon Davis, Redskins vs. Packers: Temos um renascimento aqui? Davis parece ser o jogador dos tempos áureos de 49ers novamente. Parece até que tomou o lugar de Jordan Reed como alvo favorito de Kirk Cousins. Escale-o com firmeza contra a fraca defesa dos Packers (tomaram 47 pontos dos Titans kkkkkkkkk).

TE Busts!

Jimmy Graham, Seahawks vs. Eagles: Jimmy Graham é outro que ressurgiu esse ano, mas deve ter dificuldades nesta partida contra a formidável defesa dos Eagles.

Cameron Brate, Bucs @ Chiefs: Brate tornou-se um dos alvos favoritos de Jameis Winston, ao lado de Mike Evans. Mas nesta semana o duelo é contra os Chiefs, que possuem grandes atletas na defesa e devem dificultar o jogo aéreo dos Bucs.

K Ups!

Adam Vinatieri, Colts vs. Titans: Um mito jogando uma partida que tende a ser de muitos pontos. Escale!

Dustin Hopkins, Redskins vs. Packers: Um dos mais consistentes kickers da atualidade, jogando uma partida que deve ser full offense. Escale!

K Busts!

Justin Tucker, Ravens @ Cowboys: Tucker é um dos melhores kickers da NFL, sem sombra de dúvidas. Mas claro que, neste jogo contra o forte Cowboys, sua presença deve ser apenas no banco de reservas.

Qualquer kicker dos Vikings vs. Cardinals: Blair Walsh dispensado! HAHAHAHAHAHA! Essa posição deve ser zicada, não escale ninguém que venha a assumi-la.

Que Deus o tenha.

Que Deus o tenha.

DEF Ups!

Dolphins @ Rams: Os Rams são o segundo ataque que mais beneficia defesas adversárias. Nesse caso, escale os Dolphins, que devem pontuar bem.

Giants vs. Bears: Qualquer defesa enfrentando Jay Cutler é uma mina de ouro. É só ver a pontuação que fez a defesa dos Bucs na semana passada, quando eles jogaram contra Chicago.

DEF Busts!

Ravens @ Cowboys: Os Cowboys são o time que mais castigam defesas adversárias em se tratando de fantasy points. Você arrisca?

Jaguars @ Lions: A defesa dos Lions não é fenomenal. Mas o ataque tem sido prejudicial às defesas adversárias, então escalar a unidade dos Jaguars é um perigo na semana 11.

Tags: , , , , , ,

COMPARTILHE