Fantasy Week #10 – Busts & ups (ou aposte em quem se chama Jay)

09/nov/16


Week 10. Já? Sim. E começa a dar saudades de Titans e Jaguars no TNF

A essa altura, se você seguiu nossos conselhos de cabo a rabo, já deve estar eliminado em sua liga! Mas, se por acaso deu certo e você ainda está na briga pelos playoffs, talvez valha a pena continuar lendo essa coluna, certo? Vamos lá!

Times em bye: Bills, Lions, Colts, Raiders.

QB Ups!

Carson Palmer – Cardinals vs. 49ers: Os Niners são uma máquina de pontos. Para os QBs adversários. Isso só aumenta as chances de Palmer pontuar bem nesta partida, ainda mais jogando em um ataque potente com o dos Cardinals.

Jay Cutler – Bears @ Bucs: Sim, estou apostando nele. Cutler até voltou bem na última partida. Com Jeffery e Howard puxando a fila, ele deve lançar para pelo menos 250 jardas e 2 TDs neste jogo que deve ser de pontuação alta.

Quem aposta em Aguayo também aposta em Cutler.

Quem aposta em Aguayo também aposta em Cutler.

Philip Rivers – Chargers vs. Dolphins: Rivers tem jogado muito bem e esta deve ser apenas mais uma boa partida dele no ano. Mesmo jogando sem seus principais alvos, Rivers tem sido ajudado pelo foco das defesas em parar Melvin Gordon.

QB Busts!

Andy Dalton – Bengals @ Giants: Dalton vem tendo uma temporada razoavelmente boa (vai parar nos playoffs?) mas esse matchup não é muito favorável, já que enfrenta uma defesa dos Giants que é a 5ª melhor cedendo pontos aos QBs adversários em 2017.

Drew Brees – Saints vs. Broncos: Brees é o segundo melhor QB em pontos por jogo, ficando apenas atrás de Brady. Mas esse jogo é um verdadeiro teste fogo pro futuro HOF, visto que enfrenta a forte defesa dos Broncos, a melhor defendendo o passe na NFL.

Matt Ryan – Falcons @ Eagles: Outro que vem fazendo uma temporada formidável, mas tem um matchup desfavorável nessa semana é Matt Ryan. Com média de 331 jardas por partida, ele terá um teste de fogo contra a defesa dos Eagles, jogando na Filadélfia. Contenha suas expectativas.

WR Ups!

Mike Wallace – Ravens vs. Browns: Este jogo em casa contra os Browns faz Wallace ter o matchup dos sonhos. Espere boas conexões dele com Joe Flacco e pelo menos 1 TD. Os Browns estão entre os 10 piores times contra WRs este ano.

Terrelle Pryor Sr – Browns @ Ravens: O contrário também é verdadeiro. A defesa dos Ravens tem sido uma mãe contra o jogo aéreo e deve facilitar a vida de Pryor, que está sendo uma das grandes surpresas da temporada, com média de 10,4 pontos por jogo.

Alshon Jeffery – Bears @ Bucs: Se Jay Cutler está entre os ups, Jeffery também deve estar. Eu não podia estar mais errado quando previ que esta conexão entre os dois seria um fracasso. Tampa é o segundo pior time defendendo WRs em 2017 e Jeffery deve fazer chover neste jogo!

WR Busts!

Brandin Cooks – Saints vs. Broncos: Assim como Brees, Cooks deve ser impactado por enfrentar uma das grandes defesas da NFL. A sorte é que o Saints tem um ataque que espalha bem as bolas aéreas e na semana passada o jogo terrestre voltou a funcionar. Talvez isso ajude Cooks a não sofrer tanto.

Jamison Crowder – Redskins vs. Vikings: Típico jogador underrated, Crowder possui uma média significativa em pontos por jogo: 9,86. Porém nessa semana ele enfrenta a grande defesa dos Vikings, que apesar de estar em má fase, ainda é a segunda melhor contra o jogo aéreo na liga.

Odell Beckham Jr – Giants vs. Bengals: Odell marcou 2 TDs na semana 9, mas não teve tantas jardas recebidas. Sabemos que seu desempenho é sempre melhor na segunda metade da temporada, mas a virada não deve acontecer nessa semana, já que os Benglas tendem a ser bons na marcação de WRs.

RB Ups!

Mark Ingram – Saints vs. Broncos: Ué? Manda deixar Brees e Cooks no banco, mas escalar Ingram? WTF? Sim, meus amigos, é isso mesmo. Os Broncos, apesar de serem excelentes contra o passe, não são tão bons contra o jogo corrido. Ingram se recuperou das m#$%@* que fez ao sofrer fumbles duas semanas atrás, marcando uma porrada de pontos de último jogo. Escale-o sem medo (nota do editor: já virou meme).

Jordan Howard – Bears @ Bucs: Outro jogador dos Bears que deve fazer boa partida é Jordan Howard. Ele já se mostrou extremamente talentoso e terá um bom futuro na liga. Os Bucs não ajudam na parte defensiva.

Jay Ajayi – Dolphins @ Chargers: Jay Ajayi tem tido uma temporada excelente após assumir definitivamente a titularidade, que veio com a aposentadoria de Arian Foster. Jogando contra um time do Chargers que tem sofrido para parar o jogo terrestre, Ajayi deve ter nova partida com mais de 100 jardas corridas.

Você acreditaria neste homem no início da temporada?

Você acreditaria neste homem no início da temporada?

RB Busts!

DeMarco Murray – Titans vs. Packers: Quem é o louco que vai deixar Murray no banco? Acho que ninguém, mas convenhamos que este confronto não ajuda. Além do Packers ter boas chances de deixar o placar elástico logo no início, forçando o Titans a abandonar as corridas, eles ainda tem uma das boas defesas da NFL quando o assunto é parar RBs.

Matt Forte – Jets vs. Rams: Outro que é um cara difícil de deixar no banco, mas é uma opção a ser considerada caso você tenha depth na posição ou jogue em uma liga com apenas 6 pessoas (?), já que os Rams então no top 10 contra RBs em 2017.

LeVeon Bell – Steelers vs. Cowboys: Quem em sã consciência coloca Bell no banco? Talvez o mesmo cara que coloca Murray e Forte. Mas sim, o problema, além de jogar contra uma defesa top – os Cowboys são a segunda melhor da liga contra o jogo corrido – é que Bell não tem sido o mesmo jogador desde que Big Ben se lesionou. Mesmo com a volta dele na semana passada, a produtividade foi baixa.

TE Ups!

Travis Kelce – Chiefs @ Panthers: Kelce nem de longe é o jogador que todo mundo esperava (fica um pouco difícil com Alex Smith como QB, nós sabemos). Em todo caso, essa é uma partida favorável para escalá-lo, já que os Panthers são a 3ª pior defesa contra TEs na NFL neste ano.

Dennis Pitta – Ravens vs. Browns: Na semana 2, Pitta recebeu para mais de 100 jardas contra os Browns, adversário que ele enfrenta novamente nesta quinta. Os Browns são a pior defesa contra TEs, ou seja, escale Pitta!

TE Busts!

Martellus Bennett – Patriots vs. Seahawks: Bennett é um excelente jogador, que tem um mito como QB e joga em um time vencedor. Porém desde que Gronk está saudável, ele tem sido um jogador irregular e isso preocupa. A defesa dos Hawks também não são moleza, então melhor deixá-lo no banco.

Jason Witten – Cowboys @ Steelers: Após uma partida excelente na semana passada, Witten não repetirá o feito. Isso porque semana passada ele jogou contra Cleveland e nessa semana joga contra Pittsburgh. Realidades completamente diferentes.

K Ups!

Nick Novak – Texans @ Jaguars: Novak deve pontuar bem neste duelo de divisão onde os Texans tentarão manter a liderança contra os sofríveis Jaguars.

Justin Tucker – Ravens vs. Browns: Tucker é um dos melhores e mais constantes kickers da NFL. Este ano possui a segunda melhor média na posição, 10,88. Deve subir ainda mais nesta semana, quando os Ravens recebem os Browns em Baltimore.

O único que amamos entre aqueles que não importam.

O único que amamos entre aqueles que não importam.

K Busts!

Dustin Hopkins – Redskins vs. Vikings: Kicker jogando contra uma boa defesa normalmente é garantia de pontuação baixa. Cousins deve ser muito pressionado e o jogo deve ser um punt festval. Avoid!

Cairo Santos – Chiefs @ Panthers: Jogo difícil pro nosso Cairão da Massa. A defesa dos Panthers tem sido um adversário difícil e o time só está nessa situação porque o ataque está um lixo.

DEF Ups!

Ravens vs. Browns: Defesas jogando contra os Browns normalmente pontuam bem. É o que estamos apostando nesse caso, ainda mais porque Baltimore é a sexta melhor defesa do fantasy atualmente.

Rams @ Jets: O Jets é campeão de turnovers na NFL. Isso torna os matchups contra eles sempre favoráveis. Os Rams são uma unidade defensiva consistente. Junte essas duas estatísticas, escale LA e vá tomar uma bera.

DEF Busts!

Seahawks @ Patriots: Nenhuma defesa deve ser escalada contra Brady e Belichick em New England! Nenhuma defesa deve ser escalada contra Brady e Belichick em New England! Nenhuma defesa deve ser escalada contra Brady e Belichick em New England! Nenhuma defesa deve ser escalada contra Brady e Belichick em New England! Nenhuma defesa deve ser escalada contra Brady e Belichick em New England! Nenhuma defesa deve ser escalada contra Brady e Belichick em New England! 

Eagles vs. Falcons: Os Eagles são uma ótima defesa. A segunda melhor da NFL em se tratando de fantasy points, com média de 11,13 por jogo. Porém eles enfrentam os Falcons, donos do melhor ataque da NFL. Pode dar muito certo ou muito errado. Melhor não arriscar.

Tags: , , , , , , , ,

COMPARTILHE